Verão 90: Jerônimo declara guerra à Vanessa: “Desgraçada!”

Publicado em 02/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará com ódio de Vanessa (Camila Queiroz), afinal, ela ficará em sua sala e ele terá que ficar com a sala de reuniões da PopTV. Isso mexerá completamente com o ego do filho de Janaína (Dira Paes).

“Desgraçada! Se você acha é páreo pra mim, Vanessa”, dirá Jerônimo, para si mesmo. Nesse instante, aparecerá  Galdino (Gabriel Godoy), seu novo comparsa. “Opa! Tava batendo um papinho animado consigo mesmo? Fica tranquilo, a galã! A solidão acabou! Ó eu aqui! Fui pegar minhas tralhas na casa da Neuzinha, minha ex, tava encostado lá desde que voltei de Guarapari”, afirmará. 

Leia também: Após testemunhar contra João, Vanessa se torna Duquesa na Europa

Farpas…

Jerônimo dirá para Galdino que ele irá destruir a reputação de Vanessa. Vale lembrar, que o filho de Janaína (Dira Paes) não sabe, mas Galdino se aliou a Vanessa. “Fala pra tua cúmplice sair do meu caminho, Galdino. A Vanessa não vai conseguir me tirar do sério!”, afirmará o diretor da PopTV. Mas Galdino tentará se esquivar dos questionamentos de Jerônimo. “Tô vendo… Quem mandou desprezar o amor da gatosa, galã? Não tem nada mais perigoso do que uma leoa ferida. Agora cê tá curtindo aí sua dor de cotovelo!”, pontuará Galdino.

Jerônimo declarará guerra a Vanessa, que voltou do passado para o assombrar. “Que dor de cotovelo?! Quero que a Vanessa se dane! Pilantra vai ser sempre pilantra, mesmo embrulhada em roupa de grife! A mulher certa pra mim, eu sempre soube quem é!”, finalizará Jerônimo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade