Verão 90: Jerônimo confronta Vanessa: “Por que você voltou?”

Publicado em 28/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá confrontar Vanessa (Camila Queiroz), sua comparsa no passado. Mas que hoje virou Duquesa em um país da Europa. Ela estará de volta ao Brasil para virar VJ da PopTV e isso deixará Jerônimo completamente irritado, afinal, ela sabe que Quinzinho (Caio Paduan) é quem matou Nicole (Bárbara França).

“Por que você voltou, Vanessa?”, dirá Jerônimo, confrontando a pilantra. Ela não se esquivará da pergunta do filho-problema de Janaína (Dira Paes). “Você não entendeu? A gente tava falando russo, por acaso? Meu marido resolveu abrir uma Pop Tv na Rússia”, acrescentará Vanessa, colocando as cartas na mesa. O empresário tentará coibir a Duquesa de Kiev, mas ela o ‘peitará’. “Se você tentar aprontar alguma, pilantra”, acrescentará Jerônimo. 

Leia também: Perdeu playboy! Jerônimo descobre quem está ameaçando ele

Perdeu, Jerônimo…

Mas vale ressaltar, que antes de viajar para fora do país, Vanessa se apaixonou por Jerônimo e ele não a correspondeu. “Pra você, é duquesa de Kiev! Agora sai do meu caminho, porque se eu começar a gritar, eu acabo com a tua vida! Você não tem ideia do poder do Alexander! Fica tranquilo, o passado pra mim está morto e enterrado. Ah, eu vi a foto do Homem do Ano! Cê continua bem fotogênico, Rojê”, finalizará Vanessa, humilhando Jerônimo. Após Vanessa deixar o recinto, Jerônimo ficará completamente tenso em relação a tudo, já que ela, sabe  de todos os seus podres. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade