Verão 90: Jerônimo confronta Vanessa: “Parabéns, pilantra…”

Publicado em 02/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará desesperado ao descobrir que Vanessa (Camila Queiroz) se tornou VJ da PopTV. A pilantra irá retornar ao Brasil rica e poderosa após se casar com um Duque.

Veja também: Giulia Costa relembra o pai, Marcos Paulo e presta homenagem: “Te amo infinito, eternamente seu dia”

Com a grande novidade, Jerônimo irá confrontar Vanessa, que estará no banheiro feminino. “Errou de porta, Rojê…”, dirá a moça. Jerônimo não poupará a ex. “Até russo você aprendeu… Parabéns, pilantra…“, pontuará o rapaz, ironizando a ex-alpinista social.

Sempre fui muito competente, você é que não me dava valor… Mas nada disso importa mais, ficou no passado“, dirá Vanessa, tentando se esquivar de Jerônimo.

No entanto, ele não deixará por menos. “Você voltou por isso mesmo? Pra conseguir o lugar de VJ que eu tinha te prometido?“, indagará Jerônimo, se referindo a vaga na PopTV, que ele prometeu para Vanessa no passado e nunca honrou com sua palavra.

Poderosa

Vanessa jogará na cara de Jerônimo que hoje ela é uma mulher rica e poderosa. “Não surta, Rojê, meu marido é que faz questão que eu seja VJ da Pop Tv russa. Eu, por mim, tava no shopping...”, sentenciará ela, se vingando do filho mais velho de Janaína (Dira Paes).

Jerônimo tentará conquistar a ex, mas ela não cairá na lábia dele. “Tudo bem, você já me mostrou o seu poder. Agora me conta o que cê tá planejando. Rá… Essa foi a melhor! Tá bom… Te conheço como ninguém, pilantra“, acrescentará o plantra, já sem paciência.

Não sou mulher de levar cantada em banheiro.Conhecia, baby… Aliás, achava que conhecia… Aquela Vanessa não existe mais… Essa que tá aqui, você pensa que conhece, Rojê… Mas você não faz ideia do que ela é capaz. Espera só pra ver...”, finalizará Vanessa,

Em seguida, ela deixará Jerônimo sozinho no banheiro. O executivo da PopTV, ficará desesperado com as novas armações de Vanessa. Afinal, ela mexerá diretamente com o ego do rapaz.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis. A direção artística é assinada por de Jorge Fernando. A direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli. Já a direção fica por conta de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade