Verão 90: Jerônimo ameaça o irmão: “Eu te mato, João!”

Publicado em 22/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Tutano (Bernardo Mendes), bandidaço do bairro, dará uma surra em Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que João (Rafa Vitti), percebeu que o ex-astro mirim do mal, está aprontando mais uma de suas artimanhas. “Fica frio, Tuta, isso é briga de irmão, a gente vai se entender”, dirá Jerônimo para o bandido, que não deixará barato. “Tu acha que eu vou me arriscar de sair pra roubar carro contigo? Como tu mesmo falou, a Armação é um ovo, seu irmão tá ligado na gente! O assalto melou, brother!”, pontuará Tutano, tirando o seu time de campo.

Assustado com a declaração do ‘patrão’, Jerônimo tentará se redimir. Mas será tarde. “Como assim melou? Por quê?!”, acrescentará o filho problema de Janaína (Dira Paes). Tutano dirá a Jerônimo, que ele colocou o plano de assaltar o mercadinho do bairro, em risco, já que João, percebeu algo entre eles. “Se não é tua mamãezinha, é teu irmão pra vir atrás de tu! Jerônimo, você é a maior roubada! A parada era pra ser depois de amanhã, mas sem carro fica difícil… Mas tá beleza, o Havaí não vai sair do lugar… Não tô com pressa pra fazer dinheiro. Vou deixar pro mês que vem”, sentenciará Tutano. Mas Jerônimo explodirá. “Não! Eu não aturo mais nem uma semana aqui! A gente ainda pode roubar o carro! Eu cuido do João”, acrescentará Jerônimo, com raiva do irmão.

Veja também: Rede Globo abre inscrições para o The Wall no Caldeirão do Huck

Surra …

Tutano dirá a Jerônimo, que ele está ‘fora’ do mundo do crime, pois é fraco. “Cê não tá entendendo. Tu tá fora do esquema! Tu não vai participar do assalto nem depois de amanhã, nem mês que vem, nem nunca mais! Cansei de você, artista!”, acrescentará tutano, que dará um soco no estômago de Jerônimo, que cairá. “Que isso, cara? Eu não transo violência”, acrescentará Jerônimo. “Isso foi só uma amostra do que vai te acontecer se tu abrir o bico. Ou tu fica quietinho, ou vai voltar pras páginas de jornal, artista. Só que agora no obituário. Bora, galera”, finalizará Tutano, já de saída. Jerônimo ficará com ódio do irmão. “Eu te mato, João!”, acrescentará Jerônimo, que partirá em sua moto, para casa.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade