Verão 90: Janaína vai atrás de Jerônimo no Rio de Janeiro

Publicado em 23/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) fará de tudo para não (re)encontrar com Janaína (Dira Paes) no Rio de Janeiro. Tudo porque o vilão sente vergonha da própria mãe, pelo fato de ser cozinheira – e por sinal, de mão cheia! Enquanto isso Jana, sem saber de nada, fará de tudo para se encontrar com o seu primogênito.

“Mas se esse Tutano (Bernardo Mendes) tentou assaltar o mercado e invadiu a pousada da Celestine (Bel Kutner)… Jana, essa gente é perigosa!”, dirá Janice (Claudia Ohana), ao descobrir que Jerônimo se meteu com gente ‘barra pesada’. “Eu sei, e o meu filho se meteu com eles! Você é mãe, Janice, você me entende. Eu preciso encontrar o Jerônimo!”, acrescentará Jana, tentando justificar o injustificável.

Leia mais: Verão 90: Tutano promete acabar com a vida de Jerônimo

“Mas como você vai encontrar o Jerônimo no Rio de Janeiro?”, questiona Janice. Ela alerta a irmã de que o Rio de Janeiro é uma cidade imensa e que procurar por Jerônimo em um lugar assim, sem nenhuma pista, seria como vasculhar um palheiro em busca de uma agulha. Mas, como o amor de mãe sempre fala mais alto, a cozinheira não ouvirá Janice.

Janaína tentará de tudo para reencontrar o seu filho-problema. “Eu ainda tenho o contato de alguns amigos da época do Patotinha. E a moça que viu o Jerônimo lá no aeroporto me deu o número do voo dele. Eu vou ao aeroporto hoje mesmo. E se o meu filho desembarcou…”, concluirá Jana à irmã, com um pouco de esperança na fala.

Busca implacável

Enquanto isso, em conversa com o seu primo, Diego (Sérgio Malheiros), João (Rafael Vitti) desabafará e dirá que Jerônimo só trouxe discórdia para a sua família. “Você tem que ver o lado da sua mãe, João. Normal ela estar preocupada com o Jerônimo. Tenta entender”, aconselha Diego.

João, porém, deixa claro que não está disposto a passar a mão na cabeça de seu irmão. “Vou te falar, primo, se o Jerônimo sumisse de vez, não ia ser ruim pra minha mãe não”, finalizará, categórico, o grande amor de Manuzita (Isabelle Drummond).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade