Verão 90: Janaína vai atrás de Jerônimo no Rio de Janeiro

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) fará de tudo para não (re)encontrar com Janaína (Dira Paes) no Rio de Janeiro. Tudo porque o vilão sente vergonha da própria mãe, pelo fato de ser cozinheira – e por sinal, de mão cheia! Enquanto isso Jana, sem saber de nada, fará de tudo para se encontrar com o seu primogênito.

“Mas se esse Tutano (Bernardo Mendes) tentou assaltar o mercado e invadiu a pousada da Celestine (Bel Kutner)… Jana, essa gente é perigosa!”, dirá Janice (Claudia Ohana), ao descobrir que Jerônimo se meteu com gente ‘barra pesada’. “Eu sei, e o meu filho se meteu com eles! Você é mãe, Janice, você me entende. Eu preciso encontrar o Jerônimo!”, acrescentará Jana, tentando justificar o injustificável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Verão 90: Tutano promete acabar com a vida de Jerônimo

“Mas como você vai encontrar o Jerônimo no Rio de Janeiro?”, questiona Janice. Ela alerta a irmã de que o Rio de Janeiro é uma cidade imensa e que procurar por Jerônimo em um lugar assim, sem nenhuma pista, seria como vasculhar um palheiro em busca de uma agulha. Mas, como o amor de mãe sempre fala mais alto, a cozinheira não ouvirá Janice.

Janaína tentará de tudo para reencontrar o seu filho-problema. “Eu ainda tenho o contato de alguns amigos da época do Patotinha. E a moça que viu o Jerônimo lá no aeroporto me deu o número do voo dele. Eu vou ao aeroporto hoje mesmo. E se o meu filho desembarcou…”, concluirá Jana à irmã, com um pouco de esperança na fala.

Busca implacável

Enquanto isso, em conversa com o seu primo, Diego (Sérgio Malheiros), João (Rafael Vitti) desabafará e dirá que Jerônimo só trouxe discórdia para a sua família. “Você tem que ver o lado da sua mãe, João. Normal ela estar preocupada com o Jerônimo. Tenta entender”, aconselha Diego.

João, porém, deixa claro que não está disposto a passar a mão na cabeça de seu irmão. “Vou te falar, primo, se o Jerônimo sumisse de vez, não ia ser ruim pra minha mãe não”, finalizará, categórico, o grande amor de Manuzita (Isabelle Drummond).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais