Verão 90: Janaína se torna a empresária das quentinhas

Publicado em 29/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) mostrará que não é uma mulher de chorar pitangas. Após ser demitida da confecção de Álamo (Marcos Veras), a empresária fará quentinhas e venderá para as funcionárias de seu antigo emprego. “O estrogonofe tá quase pronto. Vou colocar na marmita”, dirá Jana, para sua irmã. “Não precisava fazer o meu almoço, Jana”, acrescentará Janice (Claudia Ohana). “É melhor do que ficar chorando pelos cantos”, dirá a mãe de João (Rafa Vitti). Janice revelará para a irmã, que Herculano (Humberto Martins) continua gostando dela. “Jana, vem cá, se esse cara foi atrás de você lá na confecção, se procurou o João no trabalho… Será que você não devia escutar o que ele tem pra dizer?”, dirá Janice. Mas Jana colocará uma pedra, no assunto.

Leia também: Gisela decide afastar Herculano de Janaína

“Mas nem que ele me amarre, Janice! Não quero mais nada com aquele cafajeste! Depois, já tô com problema demais. O João demitido, o Jerônimo sumido… Acredita que Diego e João rodaram o Catete inteiro e nada daquele Galdino?! O homem evaporou! Sumiu do mapa! E, pra completar, ainda tenho que procurar trabalho! Gastei uma grana de compras pra marmita das meninas. Nem sei o que vou fazer com essa quantidade de carne! Vai acabar estragando…”, dirá Jana, que fará o almoço das funcionárias da confecção de Álamo.

Empresária…

A comida de Janaína será um sucesso tão grande que em breve, ela lançará um restaurante na cidade grande. “Estrogonofe?! Opa! Me vê uma, por favor! Olha, Janaína, se bobear Seu Floriano te fez um favor! Olha como tá essa fila!”, dirá uma das funcionárias, elogiando a quentinha da mulher batalhadora. Janice se orgulhará da irmã. “Você não sabe como eu admiro a sua garra, Jana”, concluirá Janice. Jana ficará feliz com o sucesso de suas quentinhas. “Quem fica de chororô, é porque tá com a vida ganha, minha irmã! Não sou mulher de ficar em casa me lamentando! Vou daqui direto pro açougue porque hoje tem promoção e amanhã é dia do picadinho da Jana!”, finalizará Janaína, feliz da vida.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade