Verão 90: Janaína se sente culpada pelo sumiço de Jerônimo

Publicado em 23/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) se sentirá culpada com o sumiço de seu filho, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que sumiu sem deixar nenhum pista. Celestine (Bel Kutner) dirá para Janaína parar de se preocupar com Jerônimo, afinal, ele é maior de idade. “Jerônimo foi embora porque quis. Desculpe dizer isso, minha amiga, mas a verdade é que se Jerônimo não tivesse se metido com essa gente, nada disso teria acontecido. Olha, nós estamos todos exaustos e eu estou estourando de dor de cabeça. Vou tomar um calmante e ver se consigo pegar no sono”, acrescentará a francesa, já de saída.

Leia também: Janaína terá toda a sua economia ‘retida’ pelo governo

Jana, se sentirá culpada. “Eu sinto muito pelo seu dinheiro, Celestine, de verdade, mas você tem que entender que eu tô preocupada. Você viu isso? Já sei, você acha que ela tem razão! Que eu devia ter botado o meu filho pra correr! Que devia ter entregado o Jerônimo na bandeja pra esse Tutano”, acrescentará Jana, que estará ao lado de seu filho caçula, João (Rafa Vitti). “Calma, mãe! Não interessa o que eu acho, tá? Eu te entendo. Eu sei que o Jerônimo é seu filho”, acrescentará João, que tentará conter a mãe, que estará desesperada.

Um novo destino…

Janaína dirá ao filho que se algo de mal acontecer com o seu primogênito, ela se sentirá culpada. “João, eu vim pra Armação pra afastar o seu irmão da cidade! Pra ele ficar longe de confusão. Mas nem que eu fosse pra lua, meu Pai! Nem que eu fosse pra lua, o Jerônimo tomava jeito! Quando Jerônimo era pequeno, um menino ainda, ele dizia que ia crescer e comprar um castelo pra gente morar. E eu achava graça. Depois ele ficou com aquela mania de ser cantor, ator de cinema, televisão… Fazer sucesso! Quando vocês entraram pro Patotinha, eu achei que finalmente Jerônimo ia ser feliz. Se eu soubesse que ia fazer tão mal pro seu irmão, eu tinha acabado com aquela história de Patotinha de cara”, concluirá Janaína, com lágrimas nos olhos.

Leia também: Jerônimo ameaça o irmão: “Eu te mato, João!”

“Mãe, eu também fui do Patotinha, fiz sucesso… Também perdi o sucesso e nem por isso fiquei revoltado. O Jerônimo se acha melhor do que os outros! Sempre se achou! Acha que o mundo deve alguma coisa pra ele!”, pontuará o namorado de Manuzita (Isabelle Drummond). Ela dirá para João que ele é forte, já Jerônimo, foi consumido pela ganância de ser o que não é. “Você é mais forte do que o seu irmão, João. E eu, como mãe, errei. Errei sim. Ele é tão diferente de mim que eu não consegui entender o Jerônimo. E como é que a gente orienta uma pessoa que a gente não entende?”, finalizará a cozinheira, que abraçará o filho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade