Verão 90: Janaína revela para a irmã que beijou Herculano

Publicado em 07/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) dirá a Janice (Claudia Ohana) que beijou Herculano (Humberto Martins) na noite anterior, já que o cineasta foi à casa de João (Rafael Vitti) atrás de seu filho caçula e ela estava lá, fazendo as suas quentinhas.

“Ele te beijou??! Pera aí! E aquele papo de que você não queria ver ele nem pintado de ouro?”, implicará Janice. Mas Jana não deixará por menos. “Funcionaria, né? Se eu tivesse um pingo de força de vontade! Mas eu sou uma fraca, Janice! Só de chegar perto daquele homem, a minha perna fica bamba”, dirá Jana, completamente apaixonada.

Leia mais: Verão 90: Dandara descobre que Quinzinho é milionário

“Porque você tá apaixonada! Jana, se você acreditasse, no fundo do seu coração, que o Herculano é um cafajeste, você não tinha beijado ele. Eu te conheço, minha irmã!”, pontuará Janice. Jana, por sua vez, confirmará que acreditou na versão dada por Herculano sobre sua difícil situação com Gisela (Débora Nascimento) e a família Ferreira Lima.

“Ele me explicou porque foi embora da Guarda e não me procurou… E acho que ele tava sendo sincero… Aí na hora que ele veio me beijar, eu não resisti. Mas eu continuo decidida a não me envolver com o Herculano. Ele pode tar separado da mulher, mas ainda é casado e mentiu pra mim, isso é difícil de esquecer”, pontuará a mãe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Apaixonada, mas decidida

Janice, por sua vez, aconselhará a irmã a não fugir mais de Herculano. “Você é louca pelo cara, já não tá mais com tanta raiva assim, vai ficar encontrando por causa do João…”, pontuará a esposa de Otoniel (Val Perré). Janaína, porém, garantirá que está disposta a tudo para esquecer o galanteador.

“Não vou ficar encontrando ninguém! Não vou mais fugir do Herculano, mas também não preciso ver ele toda hora”, finalizará a cozinheira, já de saída, com o coração na boca.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade