Verão 90: Janaína pede ajuda a São Jorge, em prol de seu filho, João Guerreiro

Publicado em 18/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) irá até a igreja de São Jorge, no Centro do Rio de Janeiro, pedir ajuda ao santo, já que ela, é devota dele, e seu filho, João Guerreiro (Rafa Vitti), está sendo acusado [injustamente], pela morte de Nicole (Bárbara França), VJ, da PopTV. “São Jorge, protege meu filho, que é Guerreiro como o senhor. Não deixa nada de mal acontecer pro João…”, pedirá a cozinheira, com fé na fala. Raimundo (Flávio Tolezani), que também estará na igreja; irá conversar com a amiga. “Janaína! Então você também é devota de São Jorge?”, indagará o empresário.

Ela dirá, que o santo,  é o ‘padroeiro’ de sua família. “Oi, Raimundo. Padroeiro dos ‘Guerreiro’.Vim pedir pelo meu filho”, acrescentará Jana, com determinação na fala. “Todo ano eu faço uma festa lá no restaurante no dia São Jorge, se você puder aparecer”, relatará o bom homem. Mas Jana se esquivará do convite; já que sua vida, está de cabeça para baixo. “Obrigada pelo convite, Raimundo, mesmo. Mas com tudo que tá acontecendo… Tô sem cabeça pra festa”, acrescentará Jana. Raimundo dirá a Janaína, que colocará João, em suas orações. “Claro… Eu vou colocar o João nas minhas orações”, pontuará o dono do restaurante Baião de Dois. “Obrigada, meu amigo…”, finalizará Jana, já de saída. 

Leia também: Jornalista revela motivo de demissão ao vivo do Globo Esporte

Na casa de João…

“É a minha imaginação, ou eu tô ouvindo fogos de artifício?”, dirá Manu (Isabelle Drummond), ao ouvir barulho de fogos. “É a alvorada, hoje é dia de João Jorge. Eu sei porque minhamãe sempre diz que é o santo da família Guerreiro”, pontuará João, feliz com a data. “Deve ter sido ele que trouxe você de volta pra mim”, finalizará a jovem, que beijará o amado, em seguida.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade