Verão 90: Janaína implora para Jerônimo salvar João

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor de mãe não tem limites, e Janaína (Dira Paes) será a prova viva disso nos próximos capítulos de Verão 90. Vendo que seu filho João (Rafael Vitti) está prestes a ser injustamente condenado pela morte de Nicole (Bárbara França), ela irá atrás do herdeiro ingrato, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), e implorará que ele ajude o irmão.

“Só concordei em te receber porque você tá desesperada. Fiz isso por humanidade, apesar de você me acusar de ser insensível”, dispara Jerônimo, ao receber a cozinheira no hotel onde está instalado. “Meu filho, como você pode acusar o João? Bota a mão na consciência, Jerônimo, seu irmão pode ser condenado!”, suplica Jana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Verão 90: João quer dar uma chance a Moana: “Eu tenho tudo a ver com ela”

“Não tenho nada a ver com isso! Todas as evidências estão contra ele! Você me acha um fraco. Porque eu não sou tão talentoso, tão forte, nem tão incrível como o João. Essa sua preferência doentia pelo João não te deixa enxergar a verdade!”, argumenta Jerônimo, mentindo descaradamente.

“Eu jurei que não ia me meter mais na sua vida… Eu tô aqui pelo João. Jerônimo, se você sabe o que aconteceu naquela noite, não deixa o seu irmão ser preso. Eu não vou suportar ver meu filho na cadeia. Eu tô te implorando, Jerônimo”, diz Janaína, aos prantos. Mas o amante de Vanessa (Camila Queiroz) não se sensibiliza.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Eu não sei o que aconteceu naquela festa. Não posso ajudar o João. Tô indo encontrar um anunciante da PopTV no Centro Comercial. Se eu cruzar com você vendendo marmita, não fala comigo”, pede o filho ingrato, humilhando mais uma vez a mãe que sempre o protegeu.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais