Verão 90: Janaína fica nervosa com aproximação entre João e Herculano

Publicado em 02/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) revelará à sua mãe, Janaína (Dira Paes), que Herculano (Humberto Martins), o convidou para apresentar um programa na recém-inaugurada, PopTV. A princípio, a cozinheira não gostará da proposta. “Como é que é, João? O Herculano teve a coragem de se aproximar de você pra te oferecer um emprego?”, perguntará incrédula.

“Ele não tinha o direito de fazer isso sem falar comigo antes! Mas é muito calhorda, viu!”, dirá Janaína, com sangue nos olhos. Ela dirá ao filho, que essa proposta de emprego, é uma forma de Herculano de se (re)aproximar dela. “É muita cara de pau, depois de tudo que aconteceu entre a gente, ele tentar se aproximar de você, meu filho”, sentenciará.

Leia também: Feitiço do Tempo | Clássico dos anos 90 vai ganhar sequência em jogo de realidade virtual

Oportunidade

Mas João explicará a sua mãe, que essa oportunidade na PopTV, pode transformar a sua vida para melhor. “Mãe, eu ia recusar, também não curti a ideia de trabalhar com Herculano, mas ele me garantiu que não tinha nada a ver com o lance de vocês. E mesmo que ele não esteja sendo cem por cento sincero… Mãe, eu posso me dar bem… Eu já pensei em tudo! Quero fazer um programa só com clipes nacionais! Como é que eu vou virar as costas pra uma proposta dessas? Mas se você não quiser de jeito nenhum, eu vou entender”, dirá.

A cozinheira colocará o seu orgulho debaixo do tapete, e pedirá para o seu filho aceitar o emprega na PopTV. “Filho, aceita o convite. Eu não ia te impedir de realizar um sonho…Mas tem uma coisa, se o Herculano quer trabalhar com você, ótimo. Mas entre mim e ele nada mudou. Eu não quero ver o Herculano nem pintado de ouro!”, finalizará Jana, já de saída.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade