Verão 90: Janaína fica indignada com teste de DNA feito no cadáver de Nicole

Publicado em 18/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) ficará indignada  com o resultado de DNA, feito no cadáver de Nicole (Bárbara França), já que os vestígios do assassino, que a emperrou do precipício, batem com o de seu filho, João (Rafa Vitti), inocente nesse caso. Vale ressaltar, que foi Quinzinho (Caio Paduan); que jogou a VJ, da PopTV, de um precipício; e que Mercedes (Totia Meireles), pagou uma grande quantia em dinheiro vivo, para um funcionário do IML, para ele, falsificar o exame de DNA. Ela (Mercedes) também teve a ajuda de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que a revelou o tipo sanguíneo de seu irmão caçula, no caso, João Guerreiro.

“Não é possível! Quase ninguém é B negativo!”, dirá Janaína, ao descobrir que o exame [falso], deu positivo para o tipo sanguíneo, idêntico ao o de seu filho, João. “ O que complica a minha vida ainda mais”, acrescentará o radialista, consternado. Mas a advogada que o defende, pedirá calma ao jovem. “Calma, gente! Não vamos nos desesperar também. O tipo sanguíneo serve pra descartar um suspeito, mas não é uma prova incontestável pra condenar ninguém. Existem outras pessoas que são B negativo. A prova é circunstancial”, pontuará a bacharel.

Leia também: Verão 90: Janaína pede ajuda a São Jorge, em prol de seu filho, João Guerreiro

Desesperada, sim!

Janaína não manterá a calma; já que seu filho, está na berlinda. “Mas como não vamos nos desesperar?!!!”, acrescentará a cozinheira, friamente. Manu (Isabelle Drummond), que estará ao lado de João, questionará a profissional da área de advocacia. “Doutora, você não falou que se o João quiser, ele não precisa

ir fazer o tal exame de sangue?”, concluirá a jovem. “Ele pode se recusar. Ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo. Mas não acho uma boa ideia não cooperar”, concluirá a advogada. Mas João fará o exame de sangue; e isso pesará contra ele, no julgamento final. “Mas se já tão me condenando sem prova nenhuma…Eu vou fazer o exame, quero colaborar. Eu sou inocente, não tenho motivos para esconder nada…”, finalizará João, que fará o tal exame. Vale adiantar, que João, será acusado a três  anos de reclusão, pela morte de Nicole. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade