Verão 90: Janaína fica dividida entre Herculano e Raimundo: “Eu tô tão confusa”

Publicado em 09/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) dirá a João (Rafa Vitti), que ela anda dividida entre dois amores, Herculano (Humberto Martins) e Raimundo (Flávio Tolezani). Mas que seu coração a leva para uma direção e a razão, para um caminho inverso. “Não consigo dormir. Acho que eu tô precisando de colo de filho. Aí filhão! Sabe quando parece que a gente quer uma coisa, e nosso coração quer outra? Eu tô tão confusa, João”, acrescentará Jana.

Leia também: Raimundo se declara para Janaína: “O que sinto por você é mais que amizade”

Entretanto, João tentará confortar sua mãe. “Por que que você não deixa as coisas acontecerem, dona Janaína? Para com essa mania de querer controlar tudo… Não fica se cobrando tomar a decisão certa… Deixa rolar, mãe… Escuta o seu coração… Porque um coração como o seu, não vai te trair, tenho certeza”, pontuará João, abrindo os olhos de Jana, em relação ao seu futuro.

Amor…

Janaína relatará a João que ele é o melhor filho do mundo, afinal, nunca a abandou. Diferente de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que sempre teve vergonha dela, por ela ser cozinheira. “O que eu fiz pra merecer um filho desse?”, acrescentará Jana, dentro do abraço de seu caçula. João, não deixará por menos. “Tipo assim… Ser a melhor mãe do mundo, talvez?”, finalizará João, até mesmo no momento de dor, já que ele foi condenado a seis anos de prisão, pela morte de Nicole (Bárbara França), crime que ele não cometeu.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade