Verão 90: Janaína fica decepcionada ao descobrir que Herculano voltou para o Rio de Janeiro

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) descobrirá que Herculano (Humberto Martins) voltou para o Rio de Janeiro sem se despedir dela. Ignorando o fato de que ele teve de ir acompanhar a filha em uma cirurgia, ela se mostra chateada com o sumiço do amado. A essa altura, os dois já terão até ido para cama.

“Mas ele voltou pro Rio assim…? Sem avisar nada?”, reclamará Janaína, ao ser avisada por Sandra (Nívea Stelmann), uma funcionária de Herculano, que o patrão regressou para a Cidade Maravilhosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Verão 90: Herculano esconde um ‘segredo’ de Janaína: ele é casado!

“O Herculano não é de dar muita satisfação, não… A Kika (Jenniffer Nascimento) que foi levar ele no aeroporto. Ah! Na mesinha da Kika tem um envelope com o seu nome”, lembrará Sandra. “Devia ser pra Kika te entregar quando voltasse. Deve ter alguma explicação aí. Vocês tavam de rolo, né?”, questiona a moça, indiscreta, enquanto Jana se esquiva e trata de abrir o pacote.

A mãe de João (Rafael Vitti) fica ainda mais surpresa com o que vê. Não se trata de um bilhete de despedida, mas sim de um cheque com o valor de tudo que a equipe de Herculano consumiu na pousada de Celestine (Bel Kutner), onde Jana trabalha.

Desencontro amoroso

Enquanto isso, no aeroporto, Herculano diz a Kika que, assim que resolver o problema com Isadora, ligará para Jana. Ele promete revelar à amada toda a verdade sobre ainda ser casado no papel com sua ex-mulher, Gisela (Débora Nascimento).

“Deixei o cheque pra você dar pra Janaína no seu quarto. Você entrega pra ela se eu não conseguir voltar até segunda. Pode deixar que hoje mesmo eu ligo pra Janaína e explico tudo”, promete o diretor de cinema. “Ok! Melhoras pra Isadora”, deseja Kika, sem imaginar que Sandra já estragou os planos de Herculano, contando para Jana o paradeiro do ex-ator de pornochanchadas.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Leia mais: Verão 90: Ah, o amor! Janaína transa com Herculano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais