Verão 90: Janaína encontra a ‘casa’ de Jerônimo e confronta Vanessa

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) irá atrás de Vanessa (Camila Queiroz) e descobrirá que a jovem mora em uma mansão. Mas, na verdade, a casa foi emprestada por Quinzinho (Caio Paduan) para Jerônimo-Rojê (Jesuíta Barbosa), que o ajudou em seu falso sequestro.

A campainha da casa irá tocar e Vanessa irá atender. Jerônimo estará ali por perto, mas não verá a sua mãe. “Dona Janaína???! Como a senhora me achou aqui?”, acrescentará Vanessa. “Eu segui você depois que cê saiu lá de casa. Vim sim, Vanessa. Mas o segurança do condomínio me abordou e eu acabei indo embora”, concluirá Janaína, sendo sincera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse momento, Jerônimo estará sem chão. “Me seguiu? Você veio até aqui ontem? Mas por que? A senhora não acreditou em mim?”, acrescentará a pilantra. Jana tentará se justificar.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo pede Vanessa em noivado com anel roubado de Celestine

A casa caiu?

Janaína dirá a jovem que o seu grande sonho é reencontrar o seu filho, Jerônimo. “Acreditei mas… Você não deixou nenhum contato comigo, eu fiquei com medo que você sumisse no mundo! Desculpe. Eu tô desesperada por causa do meu filho”, acrescentará a cozinheira.

“E por que eu faria isso? Dona Janaína, eu não menti pra senhora. Eu tô nessa casa de favor. A casa é de um amigo meu, inglês. Ele foi pra Londres há umas semanas e me deixou ficar aqui. Mas uma das condições é justamente eu não ficar recebendo visitas. Nós estamos no mesmo barco, a senhora precisa confiar em mim. Eu prometo que vou manter contato. Desculpe, mas eu tenho que tomar um banho, eu preciso sair agora”, concluirá a malandra, despachando Janaína.

“Claro… Tudo bem, eu não quero te atrapalhar. Eu vou esperar você me ligar. Obrigada, Vanessa”, concluirá Jana, já de saída. Jerônimo ficará furioso com a abordagem de sua mãe. “Tá vendo o que você fez?”, indagará o rapaz, que será cortado por Vanessa. “Pssssiu… Vai me contar os seus planos, ou prefere me ter como inimiga, Jerônimo Guerreiro?”, finalizará a pilantra, deixando Jerônimo sem ação.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo descobre que Vanessa mentiu para ele

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio