Verão 90: Janaina e Herculano se beijam, mas ela se arrependerá

Publicado em 08/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins) irão se beijar. Logo depois de papearem bastante e beberem algumas cervejas, os dois irão se entregar ao amor. Mas Jana, se sentirá arrependida com o tal incidente. “Olha isso, Herculano! Olha o que tá acontecendo! Eu tô aqui, num bar, aos beijos com um homem casado, que já me enrolou um monte vezes… ai, que raiva, como eu sou burra”, dirá Jana, depois do beijo.

Herculano tentará conter a ‘fera’. Mas será em vão. “Jana, a gente já tinha que tar junto, eu nem devia ter ficado com a Gisela… Eu tava sozinho, tava mal lá em Portugal… Foi um erro… A gente se ama”, acrescentará Herculano, tentado reconquistar o seu grande amor do passado. Mas Janaína, não o perdoará. “Você tinha era que ter ficado em Portugal! Eu tava bem no meu canto, aí você chega e me desestrutura toda! Não devia ter aceitado tomar o raio desse chope!”, acrescentará Jana, se sentindo culpada.

Leia também: Vanessa se alia a Galdino para destruir Jerônimo

Confusa…

Janaína sairá do bar e fará um sinal para o táxi. O veículo irá parar para ela embarcar, mas Herculano tentará impedir Jana de partir. Mas será em vão. “Janaína, me escuta! A Gisela ficou do meu lado quando eu tava na pior e você tinha me dispensado… O fato é que eu achava que a gente não tinha mais chance. Mas eu não devia mesmo ter ficado com a Gisela, por um único motivo: porque é de você que gosto!”, acrescentará Herculano. “O meu filho tinha acabado de ser condenado, eu não tava com cabeça pra pensar em nada e você queria uma decisão… Chega! Eu não te perguntei nada, não te pedi nenhuma explicação e eu não quero saber também! Eu só quero ir pracasa! Tchau, Herculano!”, finalizará Jana. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade