Verão 90: Janaína descobre o paradeiro de Jerônimo: “Foi pro Rio de Janeiro”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) descobrirá o paradeiro de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que Kika (Jeniffer Nascimento) o viu pela última vez no aeroporto. “Pera aí. Eu vi o Jerônimo no aeroporto. Ele tava despachando as malas, ia pegar o mesmo voo do Guilherme… O Jerônimo foi pro Rio de Janeiro”, acrescentará Kika. Janaína ficará mais calma, afinal, estava apreensiva com a segurança de seu filho, já que Tutano (Bernardo Mendes), prometeu acabar com a vida de Jerônimo. “Rio de Janeiro, claro! Seu irmão tava com essa história de voltar pra lá! Ontem mesmo ele insistiu pra gente largar tudo e ir pro Rio. Será que ele vai procurar a Janice?”, acrescentará Jana, se referindo à sua irmã que mora na Cidade Maravilhosa.

João ficará desconfiado em relação a fuga de Jerônimo, porque ele não tinha um tostão furado. “Mãe, a pergunta não é essa! A pergunta é: como o Jerônimo fez pra pagar uma passagem de avião pro Rio de Janeiro?”, acrescentará João, questionando a lealdade do irmão. “Eu não tenho a menor ideia, João! Mas se ele fez alguma besteira pra conseguir dinheiro, eu preciso descobrir!”, acrescentará Jana. João pedirá a mãe para voltar na delegacia e revelar para o delegado, que Jerônimo fugiu para o Rio de Janeiro. “Então vamos procurar o delegado!”, afirmará. Ela não acatará o pedido do filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Janaína fica desesperada com o sumiço de Jerônimo

“Pra ele dizer que o Jerônimo é maior de idade e que pode ir pra onde quiser? Não vai adiantar nada! Ele tá atrás do bando do Tutano por causa do roubo, se ele não tem nada contra o seu irmão, vai procurar por ele por quê?”, acrescentará Jana. Mas João ficará desconfiado em relação a fuga de seu irmão. “Ir embora sem deixar um bilhete. Tá na cara que o Jerônimo aprontou e tá fugindo com medo de encarar as consequências”, concluirá João.

Em busca do filho

Janaína dirá ao filho que lutará por Jerônimo, pois independe de qualquer coisa, ele é filho dela. “E você quer que eu continue a minha vida, sabendo que o meu filho tá fugindo? Pior! Que ele pode ter feito alguma besteira… Que pode ser um caminho sem volta? Se seu irmão errou, é mais um motivo pra eu querer saber aonde ele tá”, sentenciará Janaína. “O que o Jerônimo precisa fazer pra você desistir dele, mãe?”, indagará João, tentado abrir os olhos de sua mãe. Mas Jana não desistirá . “Essa hipótese não existe, João! Eu sou mãe. Se o Jerônimo aprontou, se ele tá metido em alguma confusão, eu preciso fazer ele voltar atrás, antes que seja tarde”, finalizará Jana, prestes a seguir para o Rio de Janeiro em busca de Jerônimo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais