Verão 90: Janaína confronta Jerônimo: “Você vai cair. Eu sei, eu sinto”

Publicado em 21/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) encontrará Jerônimo (Jesuíta Barbosa), mas ela não abaixará a cabeça para ele. O malandro estará em uma reunião de negócios, no Baião de Dois e se surpreenderá ao descobrir que sua mãe é a chefe do restaurante. “Fiquei feliz por você não tar mais vendendo quentinha. Não que eu ache grande coisa cê tá de cozinheira aqui no Baião de Dois, mas é um restaurante respeitado, tem nome…”, dirá Jerônimo. “Se tem uma coisa que não me interessa é a sua opinião”, acrescentará Jana ao filho. Jerônimo dirá a mãe, que sempre torceu por ela.

Mas não é isso que ele demonstrou dias antes de seu irmão ser condenado injustamente pela morte de Nicole (Bárbara França). “Mãe, ao contrário do que você pensa, eu não desgosto de você, sempre quis o seu bem. Mesmo você assumindo que o João é o sol da sua vida, sua alegria… Mesmo assim, eu não guardo mágoa… Tô achando maneiro você melhorar de vida…”, pontuará Jerônimo, com um pensamento vazio, afinal, ele acha que para ser feliz precisa de dinheiro e afins. “Eu não vou melhorar de vida não, Jerônimo… Eu vou chegar lá no alto, no topo, onde você nunca imaginou!”, rebaterá Jana, deixando o filho, surpreso com sua ambição.

Leia também:João e Manu se separam por causa de Lidiane

Ambiciosa…

Jerônimo tentará humilhar sua mãe, mas ela não cairá na lábia do malandro. “Nossa… Resolveu ter ambição agora?”, sentenciará Jerônimo, com petulância na fala. “Devo isso a você. Cê me feriu tanto que eu fiquei mais forte, nasceu em mim uma ambição, uma raiva… Não é só gente poderosa que importa? Pois então… Eu vou ser poderosa, Jerônimo. E vou esfregar na sua cara que é possível vencer sem pisar nos outros… Vou te provar, Jerônimo, que se pode ganhar dinheiro honestamente nesse país. E vou fazer isso pra assistir de camarote a tua queda. Porque você vai cair. Eu sei, eu sinto… Mãe sabe essas coisas… E quando você tiver no chão, você vai vir me pedir ajuda… E sabe o que eu vou fazer, Jerônimo? Vou te virar as costas…”, acrescentará Janaína, friamente, já de saída. Jerônimo ficará com cara de paisagem, em relação a declaração de sua mãe, Jana.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade