Verão 90: Janaína abandona tudo para reencontrar Jerônimo no Rio de Janeiro

Publicado em 24/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) abandonará tudo no Sul do país, para reescrever a sua história, no Rio de Janeiro. Vale ressaltar, que João (Rafa Vitti) convencerá a sua mãe, a voltar com ele, para o Rio. Já que após Celestine (Bel Kutner) ser furtada por Jerônimo (Jesuíta Barbosa), a francesa decidirá fechar a pousada, e voltar para a França.

A pousada era onde Janaina tirava o seu ganha pão, com esse lugar fechado, a cozinheira teve que se reinventar. “Fica tranquila, mãe, vai dar tudo certo”, dirá João, para sua mãe. A ida de Janaína para o Rio, também tem a ver, com o desaparecimento de Jerônimo. Já que fugiu do Sul, e, foi reconstruir a sua história na Cidade Maravilhosa, sem avisar a ninguém.

Janaína lembrará de uma conversa que teve com seu filho mais velho, no passado. “Um dia você vai ver, mãe, um dia eu vou sumir e você nunca mais vai ouvir falar de mim!”, dirá Jerônimo, no pensamento de Janaína. Jana pedirá em seu pensamento, para o filho-problema, aparecer. “Onde é que você se meteu, meu filho?”, indagará a cozinheira, com lágrimas nos olhos.

Veja também: “O jovem dos anos 90 tinha muito mais potência”, afirma Giovana Cordeiro, atriz viverá Moana em Verão 90

Uma nova identidade..

Jerônimo estará no Rio de Janeiro, gastando os dólares que ele furtou de Celestine; e com uma nova identidade; agora, entre os ricos e famosos, ele será chamado de Rogê Guerreiro (Jerônimo), mais conhecido como amigo de Jonny Depp. Ele será tão cara de pau, que se hospedará no hotel do pai de Quinzinho (Caio Paduan), para se enturmar com a ‘nata’ da alta sociedade. “Rogê Guerreiro.

Tem certeza que não tem nenhuma reserva? Será que a secretária se enganou? Não acredito que vou ter que ligar pra embaixada da Bélgica, pra falar com o meu pai”, dirá Jerônimo, tentado ludibriar, o recepcionista do hotel de Quinzão (Alexandre Borges), que acreditará no malandro.

“Por favor, eu não quero ser incomodado, mas se o senhor Jonny Depp ligar, pode passar a ligação”, concluirá Jerônimo, que enganará o recepcionista, que cairá igual um patinho na balela de Jerônimo (Rogê). “Perfeitamente, senhor. (ao funcionário) Leve uma garrafa de champanhe de cortesia para o senhor Rogê”, finalizará o gerente do hotel, se achando.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade