Verão 90: Isadora confronta Herculano: “brigou com a minha mãe e deixou ela sozinha?”

Publicado em 07/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) revelará a Diana (Maria Carol), que ele terminou o seu casamento com Gisela (Débora Nascimento). A irmã do ex-ator de pornochanchada, ficará surpresa com a afirmação do irmão. “Então o Quinzão tava por trás de tudo…”, acrescentará Diana, um pouco confusa em relação a tudo, já que Herculano e Gigi haviam reatado o casamento recentemente. “Eu não fui selecionado porcaria nenhuma, foi um pedido pessoal do empresário que investiu uma grana na produtora”, acrescentará Herculano, se referindo ao ex-sogro, que pressionou os empresários envolvidos no festival, no qual, Herculano foi selecionado, por pressão de Quinzão (Alexandre Borges). “Mas será que você não fica com a vaga? Tá tudo tão difícil…”, acrescentará Diana. Mas Herculano não acatará o pedido da irmão mais nova.

Leia também: Mariana Lima e Fábio Assunção voltam a atuar juntos após mais de 20 anos de O Rei do Gado

Relação chegando ao fim ..

Entretanto, Herculano, não aceitará nenhuma ajuda dos Ferreira Lima. “Prefiro filmar batizado do que aceitar favor dos Ferreira Lima… A Gisela não podia ter feito isso, mentir pra mim, Diana…? Deixar eu acreditar que eu tinha passado por mérito! Pior: me enrolar de novo com aquela família. Eu achei que a gente tinha uma chance, Di, mas basta a Gisela chegar perto dos pais, pra tudo ruir. Não faz sentido a gente ficar junto”, acrescentará Herculano, que será surpreendido por Isadora (Duda Wendling), sua filha, de seu casamento com Gisela. “Você terminou de novo com a minha mãe?Responde, pai: vocês brigaram?”, acrescentará Isadora, apreensiva com o fim do casamento de seus pais. Mas Herculano tentará acalmar a filha. “Não, não foi bem uma briga, a gente discutiu”, finalizará Herculano, ludibriando a filha. Depois dessa confusão, Gisela voltará a viver na mansão dos Ferreira Lima.  

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade