Isabelle Drummond e Rafael Vitti gravam cenas de Verão 90 na zona sul do Rio de Janeiro

Publicado em 11/01/2019

Verão 90 está próximo de estrear na tela da TV Globo e as gravações da trama continuam a todo vapor. Isabelle Drummond e Rafael Vitti, os protagonistas da trama, foram fotografados gravando cenas na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (10).

Outros atores também gravaram cenas em uma praia do Rio, que contou com a presença da atriz Claudia Raia, que será a barraqueira e escandalosa Lidiane, mãe de Manuzita. Uma mulher que não é de levar desaforo para casa. No passado, ela foi uma grande estrela de pornochanchada ao lado de Herculano (Humberto Martins). A quem ela apelidou de Hércules Tigrão.

Leia também: Game Of Thrones | HBO revela quando saberemos a data de estreia da 8ª temporada

A novela tem uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

Confira as fotos de Verão 90:

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Verão 90 se passa na década de 1990 e conta com um grande elenco.

Saiba mais sobre Manu, protagonista da trama

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade