Verão 90: Herculano revela estar apaixonado por Janaína

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) revelará a sua irmã, Diana (Maria Carol), que está completando apaixonado por Janaína (Dira Paes), cozinheira que ele conheceu no Sul do país.

“Apaixonado? Mas em tão pouco tempo, Herculano?”, dirá Diana, em conversa com o irmão. “Você tem que conhecer a Janaína! Ela é incrível! Forte, independente, batalhadora… Completamente diferente de todas as mulheres que passaram pela minha vida”, acrescentará Herculano, colocando uma pedra em seu casamento com Gisela (Débora Nascimento).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diana alertará o irmão, já que sua ex-mulher é completamente louca. “Diferente da doida da Gigi. Fala a verdade, cê pensou nisso?”, pontuará a irmã do diretor de filme cult.

Leia mais: Verão 90: Atitude preconceituosa de Candé irrita Larissa

Um novo amor

Herculano revelará a sua irmã mais nova que o seu casamento com Gigi naufragou. “Diana, meu casamento com a Gisela acabou faz tempo, você sabe disso. A gente nem namorava direito quando ela engravidou… Eu achei que o certo era me casar… Se a Gisela
não fosse tão frágil, a gente já tinha se separado”, concluirá o bom homem.

Diana pedirá o irmão para seguir o próprio coração, mas deixará um alerta, que ele tome cuidado em relação a ex.

“Herculano, você sabe que a Gi é minha amiga, eu que apresentei vocês… Mas não faz sentido você ficar casado porque tem medo dela pirar, meu irmão.  Gisela vai ter que segurar a onda. O que não pode é você deixar de ser feliz”, finalizará Diana.

Herculano ficará dividido em relação a esse novo amor, já que Gisela fará chantagem emocional com ele, usando a própria filha como escudo.

Leia mais: Verão 90: Janaína fica decepcionada com atitude de Herculano: “A gente passou a noite junto!”

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais