Verão 90: Herculano quita suas dívidas com Mercedes: “Assaltou um banco?”

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) irá até a casa dos Ferreira Lima pagar a dívida que ele tinha com Mercedes (Totia Meireles), já que ela pagou seus empréstimos em troca de seu ‘sentimento’. A vilã o intimou a não se separar de sua esposa, no caso, Gisela (Débora Nascimento), filha da megera.

“Herculano a essa hora aqui em casa… que não me venha com más noticias. Tudo bem com minha neta? Minha filha?”, perguntará a dondoca. Mas Herculano revelará a ex-sogra que o encontro matinal será para tratar de assuntos financeiros com ela. “Não sou mais casado com sua filha e sua neta está ótima. Tô aqui pra saldar a minha dívida com você, Mercedes, vim pagar o que eu te devo”, concluirá Herculano, todo dono de si.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo tenta conquistar Manuela: “Eu gosto de você, Manu. Sempre gostei”

“Não é de bom tom falar sobre finanças antes do almoço”, acrescentará Quinzão (Alexandre Borges), para pavor de Mercedes. “Foi mal, Quinzão, mas quanto antes eu resolver essa pendenga, melhor”, acrescentará Herculano, colocando Mercedes no bolso.

Megera

Mercedes tentará humilhar Herculano, mas será em vão. “E como foi que se deu esse feito? Assaltou um banco?”, acrescentará Mercedes, com petulância na fala. “Vendi o meu apartamento, já recebi o sinal”, acrescentará Herculano, orgulhoso de seu feito.

“E vai morar aonde? Embaixo da ponte?”, implicará Mercedes. “Aí é outro problema! Ficar devendo pra vocês era o maior deles e esse eu já resolvi. Tá aqui a grana. Tchau, Mercedes”, finalizará Herculano, já de saída, depositando o envelope com o cheque na mesa. Mercedes ficará irritadíssima…

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade