Verão 90: Herculano pede para Gisela ficar longe de João, novo VJ da PopTV

Publicado em 08/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Gisela (Débora Nascimento) descobrirá que João Guerreiro (Rafael Vitti), novo VJ da PopTV, é filho de Janaína (Dira Paes), mulher que mexeu com o coração de seu ex-marido. Gigi ficará um furacão ao descobrir esse detalhe. Mas Herculano (Humberto Martins) pedirá à mãe de sua filha que não mexa com o jovem rapaz.

“Vê se cresce e não prejudica o pobre do João por um problema nosso. O garoto não tem culpa. Tirar o tapete dele, ou mandar a mãe dele pra Marte, não vai mudar nada entre a gente. Não tem volta! A Mercedes (Totia Meirelles) pode me botar na cadeia, que não vai adiantar. Eu vou correr atrás da minha felicidade e espero, sinceramente, que você faça a mesma coisa!”, acrescentará Herculano, já sem paciência.

Leia mais: Verão 90: Vanessa teme ser desmascarada por Jerônimo: “Ser pobre é horrível“

Gigi, porém, jogará na cara do marido que ele precisa do dinheiro de sua família. “E eu queria mesmo ser maneira, fofa, legal pra caramba… Aí você vem e propõe um programa com o filho da sua amante!”, acrescentará Gisela.

Acerto de contas

“A Janaína não é minha amante, eu conheci ela depois que saí de casa. E não existe mais nada entre a gente também. Aliás, por uma escolha dela, por mim a gente tava junto.Eu aceitei o emprego porque estava com dívidas até o pescoço e não achei que era favor, porque ia pagar com o meu trabalho. Mas se era pra você ir correndo contar pra sua mãe do Cerqueira… A sua mãe comprou a minha dívida, sabia?”, esbraveja Herculano.

“Ela devia estar querendo ajudar”, acrescentará Gigi, achando graça, já que tem o ex-marido sob o seu domínio. “Então vamos ao tratamento de choque, Gisela: o casamento acabou. E você não parecia estar tão preocupada com isso quando saía pras suas noitadas!”, concluirá o diretor de filmes cults.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade