Verão 90: Herculano pede o divórcio para Gisela

Publicado em 16/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, a empregada de Gisela (Débora Nascimento), ligará para Mercedes (Totia Meireles), para informar a dondoca, que chegou uma documentação de divórcio para Gisela assinar. A empresária ficará revoltada com a situação instalada.

“Oi, dona Mercedes. A senhora me pediu pra ligar se acontecesse alguma coisa. A dona Gisela recebeu uma carta aqui do Tribunal de Justiça. Pra eu abrir?! Não dona, Mercedes, eu não posso.Tudo bem, dona Mercedes, só um segundo”, concluirá Tânia (Marcela Siqueira), que estará via telefone com Mercedes.

Leia também: Verão 90: Sem prova concreta, João é solto temporariamente

Nesse instante, Gisela aparecerá. “Que documento é esse Tânia?”, acrescentará a filha de Mercedes. “Isso aqui chegou pelo correio, dona Gisela”, pontuará Tânia. “Deixa eu dar uma olhadinha aqui.O Herculano… O Herculano pediu o divórcio litigioso”, acrescentará Gigi, em estado de choque, com o documento na mão. Vale ressaltar, que Tânia, avisou antes, a Mercedes, em relação a esse pedido de divórcio.

Leia também: Verão 90: Herculano pede demissão da PopTV

Na casa de Diana

Herculano (Humberto Martins) dirá para sua irmã, Diana (Maria Carol), que está atrás de um emprego. “ Oi, Di, tô morto! Passei o dia tentando fazer contato, indo em produtora… Não arrumei nada! Nem freela!… O Brasil parece que parou com esse plano econômico!”, concluirá o diretor.

Diana dirá ao irmão, que João (Rafa Vitti), fora solto da prisão, no dia anterior. “Você viu que soltaram o João, né?”, acrescentará a jovem. Ao ler uma matéria no jornal, Herculano descobrirá que Vanessa (Camila Queiroz), que está acusando o jovem (João), é uma impostora. “Vanessa Dias…”, acrescentará Herculano, ao reconhecer a pilantra. No tribunal, Herculano irá depor a favor de João.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade