Verão 90: Herculano pede Janaína em namoro: “Fica comigo, Jana”

Publicado em 12/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) convidará Janaína (Dira Paes) para tomar um sorvete com ele no fim da tarde. A mãe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) aceitará o pedido do ex-ator de pornochanchada, mas ficará surpresa com o pedido do ex-marido de Gisela (Débora Nascimento).

“Olha eu aqui! Tomando um sorvete no meio da tarde…Parece que já passou uma década… Tanta coisa aconteceu depois disso…”, dirá Jana, referindo-se ao primeiro encontro deles, no Sul do país, no início de 1990.

Leia mais: Verão 90: Mesmo casada com o Duque de Kiev, Vanessa transa com Jerônimo

“Mas tem uma coisa que não mudou… Desde que eu te conheci, Jana, não voltei a ser o mesmo cara… Tô sempre pensando em você. Eu sei que eu sou enrolado, dou minhas mancadas… Mas eu sou louco por você, Janaína. Você tem razão, já passamos por muita coisa… E mesmo assim tamos aqui… Querendo ficar juntos. Eu juro que eu tentei te esquecer… Mas bastou eu olhar pra você e voltou tudo… Fica comigo, Jana… Dá mais essa chance pra gente”, pontuará Herculano, tentando beijar a cozinheira, que o conterá.

Let it be

“Herculano, a gente já tentou outras vezes…”, dirá Jana, tentando se esquivar. “Dessa vez vai ser pra valer, Janaína. Você vai ver, nada mais vai atrapalhar a gente”, promete o diretor de filmes alternativos.

“Vamos deixar as coisas acontecerem, Herculano… Não é que eu não acredite em você. Mas eu preferia não falar de futuro. A gente já fez tantos planos..Tenta entender, depois de levar um monte rasteira, a minha vida tá se ajeitando. Eu vou abrir o meu restaurante… Pela primeira vez, depois de tantos anos, eu tô me sentindo em paz. A gente tá junto, eu adoro ficar você… Mas eu prefiro que seja assim. Deixa rolar… Como diz a galera hoje em dia”, sentenciará Janaína, sabiamente.

“Mas agora a Gisela conversou comigo, ela tá mais madura, aceitando a separação… Eu me surpreendi, a Gi me procurou, disse que preferia que a gente ficasse separado… Tudo bem… Vai ser do jeito que você quer… Desde que a gente fique junto…”, finalizará Herculano, beijando Jana em seguida.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade