Verão 90: Herculano pede demissão da PopTV

Publicado em 16/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) pedirá demissão da PopTV, para se livrar da ex-sogra, Mercedes (Totia Meireles). “Demissão? Espera, eu não ouvi direito… Eu achando que você ia me pedir desculpas por ter abandonado uma reunião de trabalho, pra ir atrás da sua amante”, acrescentará Mercedes, jogando veneno no ar.

“Como você sabe de mim e da Janaína?”, pontuará Herculano, surpreso com as atitudes de Mercedes. A empresária dirá ao genro; que sua filha, Gisela (Débora Nascimento), a confidenciou, sobre o envolvimento do diretor com a cozinheira. “A minha filha, aquela que você negligencia como esposa, me contou dela”, concluirá a matriarca do clã, Ferreira Lima.

Leia também: Verão 90: Lidiane e Janaína saem no tapa durante almoço

Saindo fora

Herculano dirá a ex-sogra, que não é mais marido de Gigi. “Gisela não é mais minha esposa e eu também não tenho mais nada com a Janaína. Ela terminou comigo. Disse que eu estava enrolado demais com a sua família. Eu não fui atrás da Janaína hoje, fui embora pra tentar colocar a minha cabeça no lugar…. Pra pensar… E eu vi que a Janaína está certíssima! Não adianta nada eu me separar da Gisela e continuar dependendo de você, Mercedes”, acrescentará Herculano, deixando Mercedes indignada.

Leia também: Verão 90: Ameaçada, Mercedes promove Jerônimo a executivo da PopTV

“Será que eu vou ter que te lembrar da sua dívida? De que parte do seu salário serve pra você me pagar o que deve?Você acha que eu não seria capaz, né?”, concluirá Mercedes, ameaçando Herculano. “Acho que seria. Acho que será. Pode executar a dívida. Pode tirar tudo que eu tenho. Eu prefiro ir pra cadeia, do que ceder às suas chantagens. Do que me deixar manipular”, concluirá Herculano, todo dono de si. Mas Mercedes o afrontará.

“Essa mulher merece isso tudo, Herculano?”, indagará a milionária. Herculano responderá rispidamente, que está apaixonado por Janaína. “Ela merece muito mais que isso, Mercedes. Mas não é pela Janaína que eu tô pedindo demissão. É por mim. É pra eu ter coragem de encarar a minha filha, de me olhar no espelho. Eu só me arrependo de não ter feito isso antes. Com licença”, finalizará o diretor, já de saída. Deixando Mercedes mexida.

Clique aqui e continue lendo os capítulos

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade