Verão 90: Herculano esconde um ‘segredo’ de Janaína: ele é casado!

Publicado em 16/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) desconfiará de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que o jovem verá o seu irmão-problema entrar no carro de Tutano, o bandidaço do bairro.

“Licença, mãe. Você sabe do Jerônimo?”, acrescentará João, sondando a mãe. “Seu irmão saiu pra fazer umas compras aqui pra pousada. Você tem que ver como ele tá prestativo. Acho que essa história toda do dinheiro, do acidente de moto… mexeu muito com ele. Você não sabe como eu fico feliz. Tá tudo bem, João?”, dirá Janaína.

Entretanto, ela nem imagina que Jerônimo participará de um assalto no mercado do bairro. “Tá… claro. Não é nada. E com você?”, acrescentará João, fugindo de polêmica.

“Tudo maravilhoso!”, acrescentará Janaína, já que está vivendo um romance com Herculano (Humberto Martins). “Por esse sorriso… Tô achando que tá tudo bem maravilhoso mesmo. E bota maravilhoso nisso!”, acrescentará João, brincado com sua mãe.

Leia mais: Verão 90: Lidiane flagra Manuzita beijando João

O passado de Herculano

Janaína não sabe, mas Herculano esconde dela um grande segredo. Ele é casado com Gisela (Débora Nascimento) e ambos tem uma filha.

Jana dirá ao filho, que está muito feliz. “Tanta felicidade que dá até medo”, pontuará Janaína. “ E quem nessa vida merece mais ser feliz do que você?”, acrescentará João.

Mas o filho caçula de Jana nem imagina, mas Gisela aparecerá para estragar a felicidade do casal. Na casa de Herculano, ele receberá uma ligação da esposa.

“Alô. Ele tá aqui sim. (a Herculano) É a sua esposa”, dirá um funcionário de Herculano, que entregará o telefone, para o patrão. “Alô, Gisela?”, indagará Herculano. “Meu amor, você vai ter que voltar pra casa! A nossa filha foi internada!”, finalizará Gisela, intimando o marido a voltar para o Rio de Janeiro.

Leia mais: Verão 90: Mercedes pede para Quinzinho demitir a amante de seu canal de televisão

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade