Verão 90: Herculano diz para Gisela que está apaixonado por Janaína

Publicado em 29/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, o clima irá esquentar entre Herculano (Humberto Martins) e Gisela (Débora Nascimento), sua esposa no papel. Ela não admitirá ser trocada por uma cozinheira paupérrima, já que sua família, Ferreira Lima, é dona da metade do Rio de Janeiro.

“Cê vai deixar a sua família por uma vendedora de confecção? Herculano, eu sei que esse meu jeito descontrolado. Eu sei que eu estraguei tudo, mas…”, dirá Gisela, tentando reconquistar o ex-marido e humilhar a rival.

Mas ele não acatará o pedido da ex. “Para, Gisela! Vamos mudar esse disco! A gente tá nessa há anos! Primeiro você se culpa, depois banca a vítima… A gente merece mais do que isso!”, concluirá o diretor, tentando colocar um ponto final em sua união cheia de conflitos.

Leia mais: Verão 90: Nicole pede para Quinzinho terminar o noivado com Larissa

Eu amo a Janaína…

Mas Gisela continuará mexendo com o psicólogo do seu ex. “Você tá apaixonado por essa mulher?”, acrescentará a filha de Mercedes (Totia Meireles), sem querer saber a verdade.

O ex-ator de pornochanchada dirá a ex que está completamente apaixonado por Janaína. “Não foi por isso que eu me separei, eu não tava planejando conhecer ninguém e não queria te magoar… Eu nem sei se a gente vai ficar junto, mas não quero mentir pra você, Gisela… Eu tô apaixonado pela Janaína, sim”, acrescentará Herculano, jogando no ar a sua paixão por Janaína, com todas as letras.

Gisela ficará devastada. “Sai daqui, Herculano”, pedirá Gisela, que espatifará um cinzeiro na parede. Depois disso, Herculano irá atrás de Jana.

Leia mais: Globo investe na divulgação de Verão 90 em pontos de várias capitais do país

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade