Verão 90: Gisela se apaixona por Patrick

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gisela (Débora Nascimento) não tem limites quando o assunto é (tentar) salvar seu casamento com Herculano (Humberto Martins). Nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo, Verão 90, a herdeira de Quinzão (Alexandre Borges) lançará mão de um plano ousado a fim de fazer o ex voltar a se interessar por ela.

Segundo informações do jornal Extra, a ex-dondoca decidirá engatar um romance de mentirinha com Patrick (Klebber Toledo). A ideia, claro, é usar o charmoso eletricista baiano para deixar o pai de Isadora (Duda Wendling) com dor de cotovelo. Patrick, por sua vez, topará o plano com o intuito de enciumar Lidiane (Cláudia Raia).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Verão 90: Após deixar a prisão, João reencontra Manuzita

A dupla de “pombinhos fake” só não esperava que fosse cair na própria armadilha. Com a convivência diária, nascerá uma espécie de atração fatal entre Gisela e Patrick, que não demorarão a se descobrir verdadeiramente interessados um no outro. Isso deve, inclusive, abrir o caminho para que Herculano volte a se aproximar de seu grande amor, Janaína (Dira Paes).

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Vale lembrar que a vida de Gisela vai virar de pernas para o ar após a passagem de tempo que Verão 90 sofrerá nas próximas semanas. A patricinha enfrentará a própria mãe, Mercedes (Totia Meireles), para ir atrás de Herculano em Portugal. Três anos depois, eles voltarão ao Brasil com uma mão na frente e outra atrás. Gisela, inclusive, será obrigada a trabalhar como vendedora de loja para sobreviver.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio