Verão 90: Gisela pede emprego para Herculano na Pop TV

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Gisela (Débora Nascimento) irá até a Pop TV conversar com o seu irmão, Quinzinho (Caio Paduan), para ele arrumar uma vaga para Herculano (Humberto Martins) na Pop TV, já que devido o confisco da caderneta, pelo então presidente Collor de Mello, o diretor ficou com todos os seus bens confiscados.

“O Herculano tá ferrado, tá devendo pra Deus e o mundo… O Herculano pode ser meio cabeçudo, viajandão, mas ele é um bom diretor, ele tem ótimas idéias”, dirá Gigi, oferecendo o marido, para trabalhar no novo empreendimento da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pera aí, Gisela, você não tá querendo que”, indagará o riquinho. Mas Gisela será objetiva com o irmão. “Que você chame ele pra trabalhar na Pop TV”, acrescentará Gigi.

Leia mais: Verão 90: Mercedes confronta Herculano: “Ou você fica com a minha filha, ou eu tiro a Isadora de você”

Salvando o casamento

Quinzinho dirá a irmã que a equipe da Pop TV está toda formada, mas ele acatará o pedido de Gisela. “Gisela, a equipe tá toda formada. É todo mundo da galera. Eu entendo que você goste de coroa, mas pra Pop TV não dá”, sentenciará o empresário.

Gigi, entretanto, insistirá. “Você vai negar um pedido da sua irmã? Eu e Herculano tamos mal, tô desconfiando que tem até outra na jogada”, relatará a jovem, chantageando o irmão.

“Então pra que batalhar pelo Herculano? Deixa ele se ferrar”, concluirá Quinzinho, sendo sincero. Mas Gigi relatará que ela precisa salvar o seu casamento, já que tem uma filha pequena para educar.

“Vai por mim, Quinzinho, bancar a fofa, nesse momento, é a melhor estratégia. É o que me resta também. Me ajuda a manter o meu casamento, meu irmão”, finalizará Gigi. Sendo assim, ela conseguirá a vaga para o ex-marido na Pop TV.

Leia mais: Verão 90: Por causa de Jerônimo, João decide voltar para o Rio de Janeiro

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais