Verão 90: Gisela decide se separar de Herculano: “Não aguento mais viver assim”

Publicado em 11/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) revelará a Diana (Maria Carol), sua irmã mais nova, que ele está prestes a se separar de Gisela (Débora Nascimento) e que em breve começará uma nova história [de amor] ao lado de Janaína, seu grande amor.

Durante o papo dos dois, Gigi ligará para a casa de Herculano e aceitará, sem brigas ou discussões, a entregar o divórcio a ele. “Então você concorda que a gente deve se separar?”, dirá Herculano ao telefone com a mãe de sua filha, Isadora (Duda Wendling).

Durante a conversa telefônica, Gisela se mostrará uma nova mulher, já que ela estará  completamente segura em relação ao divórcio dos dois. “Eu tenho pensado muito em tudo que aconteceu… Acho que você só voltou pra mim, porque eu insisti… E eu não quero isso, entende? Não aguento mais viver assim, Herculano… Quero mudar. Encontrar meu espaço. O meu eu. Tô precisando respirar… Eu vou fazer um curso de moda… Tô a fim de trabalhar com figurino de shows, de peças… De repente faço uma viagem…”, finalizará Gisela, deixando Herculano orgulho do desempenho de sua ex, de seguir em frente mesmo solteira.

Perto dali…

Em conversa com Janice (Claudia Ohana), Janaína (Dira Paes) revelará a irmã que continua apaixonada por Herculano, mesmo depois das investidas de Raimundo (Flávio Tolezani). “E você de insistir em ficar sozinha quando tem dois gatos marcando sob pressão! Que a gente sabe que não é só o Herculano não. Tem o Raimundo também, que além de bonitão… É louco por você”, dirá Janice, botando pilha na irmã.

Mas Jana, não deixará por menos. “Raimundo é um cara maravilhoso, sempre me apoiou, e é um homem forte… Que eu admiro, sabe? … Já o Herculano… Herculano é todo errado! Ele é enrolado, só faz besteira, mas…Me tira do prumo, Janice! Com Herculano é pele… Química, como a moçada diz. Nunca tinha sentido nada assim antes…”, finalizará Janaína, um pouco acanhada, já que ela realmente ama o ex-ator de pornochanchada. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade