Verão 90: Gisela decide afastar Herculano de Janaína

Publicado em 28/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) cairá no plano de sua mulher, Gisela (Débora Nascimento), como um patinho, já que ele aceitará trabalhar na empresa da família Ferreira Lima, no caso, na PopTV. Em conversa com a sua irmã, Diana (Maria Carol), o ex-ator de pornochanchada, dirá a ela, que aceitou a proposta da (ex)mulher-problema, de trabalhar na PopTV. “Quer dizer que você decidiu aceitar o emprego na PopTV?”, indagará Diana. Herculano dirá a mana, que não teve saída, e que estará nas ‘mãos’ da mulher; e de toda a sua família. “E eu tenho como recusar, Diana?”, acrescentará o bom homem. Diana elogiará a atitude da (ex)cunhada, já que ela, empregou o seu irmão. “Você tem que admitir que a Gisela foi maneira”, concluirá a jovem.

Veja também: Klebber Toledo fala dos desafios de viver Patrick, baiano apaixonado de Verão 90: “Tem referência de Fagundes em Rainha da Sucata”

Reencontros …

Herculano relata a irmã, que mesmo sendo louca, Gisela, tem um bom coração, e, que além de tudo, ela é a mãe de sua filha, no caso, Isadora (Duda Wendling). “Admito. Ela foi legal, sim, vou passar lá pra agradecer. Mas eu não quero dar falsas esperanças pra Gisela. Eu não desisti da Janaína. Nem que eu revire essa cidade de cima a baixo”, acrescentará Herculano, louco para (re)encontrar Janaína (Dira Paes) na cidade grande.

Herculano ouvirá o programa de rádio de João (Rafa Vitti), e decidirá ir atrás do filho caçula de Jana. “Vamos pra um intervalinho rápido, mas não me abandona. Sou o João Guerreiro e já volto pra ficar com você”, dirá João, via rádio. Herculano decidirá ir atrás do jovem. “É isso!!! O João!! O João Guerreiro da Maremoto FM é filho da Janaína! Eu vou até essa rádio agora descobrir como eu faço pra me encontrar com ela!”, finalizará o diretor, com determinação na fala. Mas a viagem será em vão, já que João, será demitido da rádio, horas antes.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade