Verão 90: Galdino se torna um ‘empresário’ de sucesso

Publicado em 12/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Galdino (Gabriel Godoy) verá a sorte bater em sua porta. Ele estará na praia, quando encontrará várias latinhas de doce de leite boiando no mar. Ele pegará as latas e descobrirá que tal guloseima é afrodisíaca!

Pensando nisso, ele furtará um relógio de ouro de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e, com a peça em mãos, trocará o objeto por uma carrocinha de churros. A partir daí, o ex-indigente fará o maior sucesso entre os surfistas com o ‘churros afrodisíaco do Galdino’. “O segredo do churros é o doce de leite! O Rio de Janeiro vai pegar fogo com os churros do Galdino!”, concluirá o espertalhão.

Leia mais: Verão 90: Mesmo casada com o Duque de Kiev, Vanessa transa com Jerônimo

Galdino pedirá ajuda ao dono da carrocinha de churros para preparar a tal massa da iguaria. “A massa tá no fim, meu camarada, vai ter que fazer mais”, dirá o dono da carrocinha para Galdino, que reclamará com o ‘camarada’. “Pô, Seu Hamilton?! Me vende a parada pela metade!?”, acrescentará Galdino.

“Tô vendendo churros desde manhãzinha, amigo. Mas é molinho de fazer, a receita taí na carrocinha”, concluirá o dono da carrocinha, friamente. “Vou pra casa cuidar disso. E abrir uma latinha de doce de leite também pra ver se esse é do bom mesmo!”, finalizará Galdino, com as latas de doce de leite, nas mãos.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade