Verão 90: Galdino humilha Jerônimo: “Com um filho assim que nem tu, a coitada já tem sofrimento demais!”

Publicado em 27/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) dará uma grana para Galdino (Gabriel Godoy), para ele se livrar de Janaína (Dira Paes), já que ela, pretende reencontrar o seu filho-problema, no caso, Jerônimo, na cidade grande.

Veja também: Kayky Brito arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa: “Perfeição”

Mas esse filho, quer distância dela. “Relaxa, eu não falei pra Jana onde cê tava. Sou teu sócio, rapá! Inclusive, vim atrás da minha participação no lucro”, dirá Galdino, acalmando Jerônimo.

O ex-Patotinha Mágica, pedirá ao comparsa, para ele mentir para sua mãe. “Você vai procurar a minha mãe e dizer que eu saí do Rio”, acrescentará Jerônimo. Entretanto, Galdino dirá ao amigo, que inventará um destino, para ele enganar Janaína.

Posso dizer que você foi pra Guarapari? Tenho mó vontade de conhecer. Dizem que é bonitão…”, acrescentará o ‘dono das ruas’.

Qualquer lugar fora do Rio. Agora some!E ó, diz pra minha mãe que eu tô bem, tá? E se eu descobrir que tu tá tirando grana dela…!”, concluirá Jerônimo, já sem paciência.

Mas Galdino aproveitará uma distração de Jerônimo, e furtará o seu relógio. Antes de se despedir, o malandro colocará o irmão de João (Rafa Vitti), no chinelo. “Nunca faria isso com a Jana. Com um filho assim que nem tu, a coitada já tem sofrimento demais!”, finalizará o pilantra, já de saída. Deixando Jerônimo mexido.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade