Verão 90: Fura olho! Jerônimo tenta manipular Manuzita: “A paixão faz isso com a gente”

Publicado em 18/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) mostrará que deseja tudo o que pertence  ao irmão caçula, João Guerreiro (Rafa Vitti), até a namorada, no caso, Manuzita (Isabelle Drummond).

O pilantra irá até a casa de Lidiane (Claudia Raia) tentar conquistar a ex-Pototinha Mágica após João deixar a residência. “Esqueceu alguma coisa, amor… Jerônimo?!!! O que você tá fazendo aqui?”, dirá Manu, ao ver o futuro cunhado em sua frente.

“Tava lá fora, esperando o meu irmão sair…”, acrescentará Jerônimo, falando a verdade, pela primeira vez. Manuzita pedirá ao ex-amigo, que deixe a sua residência, já que ele, quer destruir Janaína (Dira Paes) e João, seu futuro esposo. “Você tem que me ouvir, Manu, a gente precisa conversar”, pedirá Jerônimo, ela acatará o pedido.

Sem meio termo…

“Jerônimo, tá tarde, é melhor você ir embora!”, acrescentará Manu, sendo sincera. Mas Jerônimo não sairá da casa da jovem sem antes semear a discórdia entre Manu e o radialista.

“Eu vou. Mas antes eu quero que você me escute. Eu assisti a sua entrevista apoiando o João, se declarando pra ele… Manuela, o João é culpado. Ele tá mentindo pra você! Claro que ele não empurrou! Foi sem querer… Numa briga, sei lá… Nisso eu acredito, que o João não ia ser burro de dar um vacilo desse. Mas ele tava lá quando ela caiu!”, acrescentará o vilão, com frieza na fala.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo comemora o sucesso de seu ‘plano’ maquiavélico

“Como é que você pode ter tanta certeza?”, questionará a futura atriz global. “Se você não tivesse apaixonada por ele, também teria! O João brigou com a Nicole naquela festa! Todo mundo viu! Ele tem culpa na morte dela e tá te manipulando pra ter o seu apoio! O João é mais frio do que você imagina. Esse papo de Casal Patotinha… O João quer que você vá a público se declarar, pra ajudar a limpar a barra dele na imprensa. Eu não aguento ver você se expondo por um cara que só quer se safar, por um egoísta, um mentiroso”, concluirá Jerônimo, tentando se safar.

Manipulador

“Que maluquice, Jerônimo! É exatamente isso que ele fala de você, Jerônimo. Que você é egoísta, mentiroso, manipulador…”, acrescentará Manu, já sem paciência, colocando Jerônimo, em seu lugar.

“E você prefere acreditar no João por um único motivo: porque tá cega… A paixão faz isso com a gente, Manu. Você não tá conseguindo ver a verdade. Mas tenta se distanciar. As evidências são muito fortes, tudo indica que ele é culpado, tem até uma testemunha”, acrescentará Jerônimo, já de saída, deixando Manuela completamente confusa. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade