Verão 90: Explode a paixão! Patrick e Lidiane transam pela primeira vez

Publicado em 23/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) se envolverá com o eletricista Patrick (Klebber Toledo). O belo rapaz irá tentar resolver um problema elétrico na casa da ‘pantera’ – como Lidiane ficou conhecida por sua carreira em pornochanchadas -, mas acabará na cama, com a estrela de ‘filme adulto’ da década de 70.

“Lidi Pantera?! Você é a Lidi Pantera?!”, dirá o jovem, fascinado por estar cara a cara com sua musa de adolescência. “Puxa… Você viu meus filmes?”, questionará a mãe de Manuzita (Isabelle Drummond). Patrick relatará que sempre foi fã dela. “Várias vezes! Bem que eu sabia que te conhecia de algum lugar! Agora que vi o cartaz me toquei. Lidiane Andrade, a Pantera! Nossa! Tem uma cena sua numa cachoeira que… Deixa pra lá! Parece que esse calor piorou, né não?!”, dirá o jovem, constrangido.

Leia mais: Verão 90: Tutano promete acabar com a vida de Jerônimo

“Muito! Tá demais…! Desculpa, bebi sua água. Vou pegar outro copo”, dirá Lidi, tentando disfarçar a atração que sente pelo jovem eletricista. Ele, por sua vez, fará um pedido inusitado para a musa. “Posso te pedir uma coisa? Um pedido de fã”, diz, suplicante. Lidiane assente. “Dá aquele rosnado que é a marca registrada da Pantera?”, pedirá Patrick.

Sexo casual

É o que basta para os dois acabarem na cama, numa transa inesquecível. Ao menos para Patrick, que ficará encantado com a ‘pegada’ de sua Lidi Pantera. “Não tô acreditando que eu tô aqui… Na jaula da pantera. Isso foi… Uau!”, diz o eletricista, ainda em êxtase. Lidiane, por sua parte, pedirá discrição ao jovem sobre ter se entregado a ele.

“E você é… O eletricista! Irmão de uma colega de trabalho! Meu Deus do Céu! Onde é que eu tava com a cabeça?! Melhor você ir embora! E se veste, pelo amor de Deus, que assim você me desconcentra! Olha, Patrick, isso não vai se repetir, entendeu? Eu tenho uma filha moça já, tenho um nome a zelar. Foi a primeira e a última vez”, finalizará Lidiane, mandando o rapaz ir embora pela janela de seu quarto, já que Manuzita chegará da rua e quase os flagrará juntos.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade