Verão 90 exibe cena semelhante à novela Vale Tudo e web repercute

Publicado em 28/02/2019

O capítulo 156 da novela Jesus exibiu uma cena muito forte que deixou o público da trama comovido. Judite (Marcella Muniz) foi apedrejada até a morte após confessar adultério, para a alegria do Satanás (Mayana Moura).

Conforme já publicamos, a sequência foi bem impressionante. Judite não conseguiu fugir com Gestas (Flávio Pardal) e ainda perdeu o bebê. Desesperada, com medo de ser apedrejada, ela acabou confessando o adultério diante de seu marido, o Sumo-Sacerdote Caifás (Eucir de Souza) e dos membros do sinédrio.

Leia mais: Jesus: Judite sofre apedrejamento após confessar adultério para Caifás

A mulher implorou para não ser assassinada. No entanto, tudo mudou depois que a serva Livona (Bárbara Borges) testemunhou contra, obrigada por Caifás. Embora Judite tenha revelado os crimes cometidos pelo marido, nada comoveu os presentes. Ela foi ofendida por todos e foi levada para ser apedrejada até a morte.

Novela Jesus comove a web

A cena do apedrejamento de Judite ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Muitos internautas ficaram comovidos com a situação de Judite e chocados com a violência, classificando a cena como forte e pesada. Veja algumas reações do público da novela Jesus:

Ao longo dos capítulos, a novela Jesus vem exibindo muitas cenas de impacto. Outras sequências que repercutiram foram o julgamento da mulher adúltera, bem como a ressurreição de Lázaro.

Leia mais: Ressurreição de Lázaro: Cena da novela Jesus emociona os internautas

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade