Verão 90: Esperança! João descobre que Vanessa voltou ao Brasil

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) descobrirá que Vanessa (Camila Queiroz) está de volta ao Brasil. Como se sabe, ela é a única pessoa que pode provar a sua inocência na morte de Nicole (Bárbara França). A descoberta acontecerá durante a estreia da pilantra como VJ da PopTV.

“Oi, galera, eu sou Vanessa Dias e tô começando hoje no Disque PopTV! E você vai me dar aquela força! Liga pra mim, vai? Me liga! Quero saber qual o videoclipe que você tá a fim de assistir agora!”, dirá a jovem na abertura do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quinzinho (Caio Paduan) será o primeiro a elogiar o desempenho de Vanessa. “Ela tá mandando muito bem!”, observará o rapaz, entusiasmado.

Enquanto isso, Janice (Claudia Ohana) estará em casa ao lado de sua família e também ficará surpresa ao saber que Vanessa ressurgiu das cinzas. “Gente! Essa não é a garota que testemunhou contra o João?”, dirá Janice, ao ver a pilantra como apresentadora da PopTV.

João reagirá entusiasmado, já que Vanessa é a única que pode provar sua inocência. “É ela mesma!!! A Vanessa tá trabalhando na PopTV?”, exclamará o rapaz, com esperança na fala.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais