Verão 90: Esperança! João descobre que Vanessa voltou ao Brasil

Publicado em 05/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) descobrirá que Vanessa (Camila Queiroz) está de volta ao Brasil. Como se sabe, ela é a única pessoa que pode provar a sua inocência na morte de Nicole (Bárbara França). A descoberta acontecerá durante a estreia da pilantra como VJ da PopTV.

“Oi, galera, eu sou Vanessa Dias e tô começando hoje no Disque PopTV! E você vai me dar aquela força! Liga pra mim, vai? Me liga! Quero saber qual o videoclipe que você tá a fim de assistir agora!”, dirá a jovem na abertura do programa.

Quinzinho (Caio Paduan) será o primeiro a elogiar o desempenho de Vanessa. “Ela tá mandando muito bem!”, observará o rapaz, entusiasmado.

Enquanto isso, Janice (Claudia Ohana) estará em casa ao lado de sua família e também ficará surpresa ao saber que Vanessa ressurgiu das cinzas. “Gente! Essa não é a garota que testemunhou contra o João?”, dirá Janice, ao ver a pilantra como apresentadora da PopTV.

João reagirá entusiasmado, já que Vanessa é a única que pode provar sua inocência. “É ela mesma!!! A Vanessa tá trabalhando na PopTV?”, exclamará o rapaz, com esperança na fala.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade