Verão 90: Duque troca Vanessa por outra: “Conhecem a minha Matrioska?”

Publicado em 15/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) descobrirá que seu ex-marido, o Duque de Kiev (Tarcísio Filho), se apaixonou por outra e a destronou, sem ela saber, do título de Duquesa do país europeu. Ele elegerá Luana Lyra (Juliane Araújo) como a sua nova Duquesa de Kiev.

“Mas o que é isso, gente?!”, dirá Vanessa, que irá ao lugar marcado pelo esposo, já que ele mandou um telegrama para ela na noite anterior. Chegando no lugar, ela será recepcionada por um almoço, regado a bebida e churrasco. “Vanessa! Que bom que você trouxe o Rojê!”, acrescentará o Duque, ao ver Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ao lado de Vanessa.

Leia mais: Verão 90: Vanessa descobre que foi passada para trás pelo Duque de Kiev

“Alexander, mas o que…?!”, indagará Vanessa, ao ver o Duque beijar Luana. “Fiquem à vontade! Vocês conhecem a minha Matrioska? A Luana é a nova duquesa de Kiev!”, pontuará Alexander, deixando Vanessa, completamente indignada.

O Duque de Monte Cristo

Mercedes (Totia Meireles) e seu clã serão convidados para uma reunião particular com o Duque na PopTV. “O Duque de Kiev? Tem certeza?”, dirá Mercedes, ao ser convidada pelo duque para participar do tal ‘evento’. “Sim, o senhor Alexander”, dirá uma das assistentes de Mercedes, entregando o telefone a madame.

“Me dá isso aqui! Alexander? O que aconteceu, meu querido? Estamos preocupadíssimos… Reunião, amanhã na Play? Sobre a parceria… Claro, estarei lá. Mas está tudo bem? Que barulheira é essa?”, dirá Mercedes, ouvindo uma batucada no fundo, já que o Duque estará em um churrasco com Luana. A reunião em questão será cheia de surpresas, já que o Duque se tornará o dono da PopTV.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade