Verão 90: Deu ruim! Nicole sofre acidente fatal e morre

Publicado em 01/02/2019

Nos capítulos de Verão 90, Nicole (Bárbara França) irá atrás de Quinzinho (Caio Paduan) tirar satisfações com o amante, já que o empresário marcou o seu casamento com Larissa (Marina Moschen).

“Você marcou a data do casamento!”, dirá Nicole, completamente alterada. “A minha mãe me pressionou”, acrescentará o playboy, se referindo a sua mãe, Mercedes (Totia Meireles), a toda poderosa da família Ferreira Lima.

“Cala boca, Quinzinho! Arruma outra otária pra enrolar. Pra mim chega!”, dirá a VJ, perto de um penhasco, tentando se largar dele. “Aonde você vai? Volta aqui, Nicole!”, concluirá Quinzinho, ainda segurando a jovem.

Ela tentará se soltar dele, ‘nessa escapada’, ela cairá do penhasco e morrerá. “Me soltaaaaa”, dirá a jovem, já solta no ar. O playboy ficará desesperado ao ver a imagem da jovem, morta, na pedra. Antes de se livrar de Quinzinho, ela o arranhará.

Leia mais: Verão 90: Herculano decide jogar tudo para o ‘alto’ para reconquistar Janaína

Testemunha

Vanessa (Carol Queiroz), verá todo o incidente. “Socorro! Alguém ajuda aqui!!!!”, dirá Quinzinho. Jerônimo aparecerá e tentará conter o amigo. “Vanessa?! O que você tá fazendo aqui?!”, dirá Jerônimo, ao ver a cúmplice.

Ela dirá que Quinzinho empurrou a VJ do penhasco. “Eles tavam brigando! Eu vi tudo, Quinzinho!”, dirá a malandra. Mas Quinzinho tentará se safar. “Eu não fiz nada! Eu segurei ela”, dirá o playboy, contando a verdade.

Mas a malandra o incriminará. “Depois empurrou!”, dirá a pilantra. “Não! Ela se soltou e eu não queria, não queria! Acho que ela tá… Ela… não se mexe! Ela tá morta? Não fui eu! Vão colocar a culpa em mim! Minha mãe, Larissa…! Minha vida acabou!”, dirá o jovem milionário, sem ação.

Mas Jerônimo colocará toda a culpa do assassinato da jovem em seu irmão, João (Rafa Vitti), que brigou com Jerônimo momentos antes e está desacordado. Jerônimo montará a cena do crime: colocará o irmão, ao lado do cadáver da VJ.

Leia mais: Verão 90: Janaína tenta esquecer Herculano: “É página virada na minha vida!”

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade