Verão 90: Deu ruim! Janaína termina tudo com Herculano

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) tentará se aproximar de Janaína (Dira Paes), mas ela pedirá para ele se afastar dela e de sua família. Tudo porque a cozinheira terá acabado de descobrir que o diretor de cinema não só segue casado com Gisela (Débora Nascimento), como tem uma filha com ela, Isadora (Duda Wendling).

Ao ir entregar a camisa-convite do lançamento da Pop TV na casa de Herculano e flagrá-lo junto à esposa e filha, Jana manterá a compostura, mas estará se ‘corroendo’ por dentro. “Espera, Janaína!”, dirá Herculano para a amada, que faz menção de ir embora. Gisela entrará na conversa. “Você conhece essa moça, Herculano?”, indagará a filha mimada de Mercedes (Totia Meireles).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Verão 90: Janaína descobre que Herculano é casado

Mas Herculano tentará sair pela tangente. “A gente se conheceu na Guarda”, mentirá o ex-ator de pornochanchada. Janaína dirá a Gisela que conheceu Herculano no Sul e que cozinhou para a equipe de filmagem dele. “Eu preciso ir mesmo. Licença”, concluirá a mãe de João (Rafa Vitti), já de saída. Gigi, porém, sentirá um clima entre o seu marido e a cozinheira.

“Quem é essa mulher, Herculano?!”, indagará Gisela. “Depois a gente conversa, Gisela!”, acrescentará Herculano, saindo atrás de Janaína, que não dará conversa para ele. “Me esquece, Herculano!”, dirá Janaína ao ver Herculano, entrando em um táxi, rapidamente. O diretor ficará frustrado com a situação, mas nada poderá fazer.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais