Verão 90: Desaparecido? Quinzinho acorda em motel ao lado de Dandara

Publicado em 01/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) acordará em um motel, ao lado de Dandara (Dandara Mariana), após uma noite daquelas. Ele ligará a TV; e descobrirá, que todos estão atrás dele. Mas ele não deixará Dandara perceber, já que ele disse para ela, que ele é um segurança, e, não o dono da Pop TV. “Porque eu tenho que ir pra casa agora! Deve tar todo mundo atrás de mim!”, dirá o playboy para a dançarina. Mas ela o questionará em seguida. “Atrás de você? Por quê?!”, relatará a bela mulher. Mas Quinzinho ‘dobrará’ a jovem. “Porque… Porque… Eu sou segurança da Dr. Spock, esqueceu?! Se o cara sumiu na festa, a responsabilidade é minha! Bora, Dandan, se veste aí. Vambora agora!”, acrescentará o malandro, ludibriando Dandara.

Veja também: Record TV divulga primeira chamada com jurados do The Four; confira

Despedida …

Quinzinho colocará a amada no ônibus; e se despedirá da mulher que mexeu com o seu coração. “Gata, eu só não te acompanho até a sua casa”, concluirá Quinzinho. “Não precisa, eu sei que você ficou estressado com o sumiço do teu chefe. Estressa, não, o playboy otário vai aparecer. Me procura lá no Conjunto onde eu moro”, acrescentará Dandara, que dará um beijo no malandro. “Claro… Assim que essa situação se resolver”, finalizará Quinzinho, que se despedirá da amada, com o coração na mão.

Sem saber o que fazer, Quinzinho verá Jerônimo-Rojê (Jesuíta Barbosa), que ajudará o amigo, a voltar para casa, e inventar mais uma mentira. “Mas eu vou te ajudar a sair dessa. Pra isso servem os amigos”, finalizará Jerônimo, com satisfação na fala. Quinzinho ficará aliviado com a situação.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade