Dandara pede para Quinzinho se afastar dela: “Volta pra sua noiva!”

Publicado em 26/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) revelará a Dandara (Dandara Mariana), que ele se separou de Larissa (Marina Moschen) para ficar com ela. Mas a dançarina não aceitará as desculpas do rapaz, afinal, vetou um programa dela na PopTV, por puro machismo. “Dandara, olha só, você acha que é fácil te ver pra cima e pra baixo com um cara que dá em cima de você?”, acrescentará Quinzinho, se referindo a Ticiano (Ícaro Silva), que também gosta de Dandara. “Cê não confia em mim?”, rebaterá Dandara. “Tem nada a ver com confiar! E a galera? Minha família? Não posso pagar de otário! Cê não tá namorando o cara do pagode, sou um Ferreira Lima, e não aturo ver mulher minha se rebolando pra todo mundo… Sou homem, pô!”, pontuará Quinzinho.

O fim…

Dandara afirmará ao filho de Mercedes (Totia Meireles), que não é propriedade de ninguém. “Que papo é esse de mulher sua?”, sentenciará Dandara. “Você não quer namorar certinho? Não quer que eu te assuma? Eu também quero! Mas eu não posso assumir a dançarina de lambada, cê tem que mudar também!Dandara, eu terminei um namoro de anos com a Larissa”, justificará Quinzinho. Dandara pedirá ao caçula dos Ferreira Lima, que a esqueça. “Eu tenho que mudar? Olha aqui, garoto, eu batalhei muito pra chegar aqui e não é um playboyzinho mimado que vai me dizer que eu tenho que mudar, tá sabendo?! Pois volta pra sua noiva! Compra um anel bem caro, enfia no dedo dela e me esquece! Porque em mim, Joca… Em mim ninguém manda!”, finalizará Dandara. Quinzinho ficará decepcionado com a decisão da jovem.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade