Verão 90: Dandara descobre que Quinzinho é milionário

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) revelará a Quinzinho (Caio Paduan), que seu irmão, Patrick (Klebber Toledo), é fruto de um outro relacionamento de sua mãe, e que eles são irmãos, mas somente por parte materna. “Mainha namorou um tempo esse Holandês em Arembepe… E o Patrick nasceu. Mas ela só contou pro Russo a verdade, quando ele ficou maiorzinho. Ele achava que era filho de painho, tadinho. Mó decepção. O cara nasce achando que é 100% baiano, e descobre que é meio Holandês?”.

Nisso, Quinzinho continuará fingindo ser apenas um segurança da PopTV. Já na rua, Diego (Sérgio Malheiros) reconhecerá Quinzinho, e, revelará toda a verdade para a dançarina de Lambada. “Esse imbecil é o playboyzinho que acusou a gente de roubo na PopTV. E agora tá enganando a tua irmã! Inventou que era um pé rapado só pra se dar bem com ela!”, acrescentará Diego, com sangue nos olhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Verão 90: Janaína e Herculano se beijam, mas não reatam 

Patrick entrará na conversa, e tentará colocar ordem na casa. “Como é que é?! Tu mentiu pra gente?Foi bom mesmo ter gostado da dobradinha, vai ser tua última refeição!”, dirá o jovem, prestes a dar um soco em Quinzinho, que deixará o local, sem se despedir de Dandara. Vale ressaltar, que ele fugirá do lugar, com medo de apanha dos meninos (Diego e Patrick). Dentro do carro, ele gritará o nome da amada. “Dandara…!”, concluirá o empresário, dono da PopTV.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio