Verão 90: Dandara descobre que Quinzinho é milionário

Publicado em 07/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) revelará a Quinzinho (Caio Paduan), que seu irmão, Patrick (Klebber Toledo), é fruto de um outro relacionamento de sua mãe, e que eles são irmãos, mas somente por parte materna. “Mainha namorou um tempo esse Holandês em Arembepe… E o Patrick nasceu. Mas ela só contou pro Russo a verdade, quando ele ficou maiorzinho. Ele achava que era filho de painho, tadinho. Mó decepção. O cara nasce achando que é 100% baiano, e descobre que é meio Holandês?”.

Nisso, Quinzinho continuará fingindo ser apenas um segurança da PopTV. Já na rua, Diego (Sérgio Malheiros) reconhecerá Quinzinho, e, revelará toda a verdade para a dançarina de Lambada. “Esse imbecil é o playboyzinho que acusou a gente de roubo na PopTV. E agora tá enganando a tua irmã! Inventou que era um pé rapado só pra se dar bem com ela!”, acrescentará Diego, com sangue nos olhos.

Leia também: Verão 90: Janaína e Herculano se beijam, mas não reatam 

Patrick entrará na conversa, e tentará colocar ordem na casa. “Como é que é?! Tu mentiu pra gente?Foi bom mesmo ter gostado da dobradinha, vai ser tua última refeição!”, dirá o jovem, prestes a dar um soco em Quinzinho, que deixará o local, sem se despedir de Dandara. Vale ressaltar, que ele fugirá do lugar, com medo de apanha dos meninos (Diego e Patrick). Dentro do carro, ele gritará o nome da amada. “Dandara…!”, concluirá o empresário, dono da PopTV.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade