Verão 90: Conheça Vanessa, a perua apaixonada por Jerônimo e que fará o rapaz pagar por seus pecados

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verão 90 está prestes a estrear, a próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, volta aos anos 90 com uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

Leia também: Jerônimo, Vanessa e Galdino formam um trio de pilantras

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Com um elenco de peso, Verão 90 terá Camila Queiroz no elenco, ela será Vanessa Dias.

Vanessa é uma mulher que faz de tudo para se dar bem. Vive frequentando as altas rodas, mas no começo da trama se aproveitará da boa vontade de sua amiga Larissa e irá morar no apartamento da amiga. Logo depois, a perua se aproximará de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e os dois irão acabar virando cúmplices e amantes.

A moça é realmente apaixonada por Jerônimo, mas ele não pode ter seu paradeiro descoberto. Para isso, precisa manter distância da família ou sua farsa corre o risco de ser desmascarada, assim passará a usar o nome de Rojê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais