Verão 90: Conheça Quinzinho, playboy mimado que chega dos Estados Unidos querendo montar uma TV só de videoclipe

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verão 90, próxima novela das 19h, está prestes a estrear na grade da Rede Globo. Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, o folhetim conta a história dos ex-integrantes da atração infantil, Patotinha Mágica, Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti).

Veja também: Verão 90: Conheça Janaína, mãe de ex-astros mirins, sofre ao descobrir as vilanias de Jerônimo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Verão 90 se passa na década de 1990 e conta com um grande elenco.  Entre os nomes está o de Caio Paduan, interpretando o playboy, Quinzinho. Saiba mais sobre o personagem abaixo.

Joaquim Ferreira Lima Filho, o Quinzinho, tem 25 anos. Playboy, fraco, mimado pela mãe, e chegado a farras como o pai. É o típico mauricinho. Ele gosta do poder e de andar com sua entourage de puxa sacos. Quinzinho foi cursar administração nos Estados Unidos, mas nem chegou perto de se formar.

De volta ao Brasil, ele chega com a ideia de montar uma emissora de TV só de videoclipe, semelhante a que estava conquistando a América. Quinzinho é amoral, não chega a ser mau caráter, apenas não tem caráter.

Mulherengo como o pai, no início da nossa história se divide entre a noiva, a patricinha Larissa Almeida, e a amante temperamental, Mariana Ferraz. Mas a dançarina de axé Dandara Brasil também vai virar a cabeça do playboy. Apesar dos esforços de Mercerdes, Quinzinho nunca se separa totalmente de Dandara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio