Verão 90: Conheça Otoniel, um homem batalhador e que faz de tudo para ver os filhos bem

Publicado em 02/01/2019

Prestes a estrear Verão 90, próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a Globo volta aos anos 90 com uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

Leia também: Conheça a panterona Lidiane, a mãe de Manuzita

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Verão 90 se passa na década de 1990 e conta com um grande elenco, entre eles o ator Val Perré, que interpretará Otoniel.

Otoniel é um homem esforçado, trabalha como garçom para sustentar a família, mas acaba sendo demitido. Ele é formado em administração, mas não consegue emprego na sua área desde que terminou os estudos. Mas irá ajudar a cunhada Janaína, com a administração da venda de quentinhas.

Por ser negro Otoniel passará por muita coisa, principalmente por ser um casal inter-racial, mas prefere revelar o preconceito para não se meter em confusão. Um homem integro, mas fica bastante chateado quando seu filho Diego passa por um episódio de racismo e resolve batalhar para que os filhos vivam em um país melhor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade