Verão 90: Conheça o surfista e empreendedor Álamo

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verão 90 está prestes a estrear, a próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, volta aos anos 90 com uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

Leia também: Conheça Janaína, mãe de ex-astros mirins, que sofre ao descobrir as vilanias de Jerônimo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Verão 90 se passa na década de 1990 e terá grandes nomes no elenco, como o ator Marcos Veras, que viverá o personagem Álamo.

Álamo é um surfista que nasceu em uma família rica, mas seu pai morreu e deixou várias dividas. Logo depois, a mãe do rapaz também não resistiu a tanta vergonha e problemas deixados pelo marido. O surfista então resolverá mudar completamente sua vida e irá morar com Margot (Maria Casadevall), uma colega de faculdade. O rapaz que tem um instinto empreendedor, resolverá abrir uma empresa de confecção de roupas, a Top 10.

Mudanças

Posteriormente o sucesso da empresa, Álamo mudará completamente o seu jeito de ser, inclusive suas vestimentas, se tornando um empresário cheio de vaidades e apaixonado pela ostentação. Mas isso tudo, o fará perder Margot, que se irritará com o novo Álamo e sairá de casa. Em suma, o rapaz conhecerá Vanessa (Camila Queiroz), que se aproveitará do momento, iniciando um caso com a moça que se tornará modelo oficial de sua marca.

Mas nem tudo são flores e Álamo acabará passando por uma crise, correrá atrás de opções para não perder o seu império e buscará ajuda com o falso investidor italiano Andreas Moratti, porém acabará perdendo tudo, voltando assim para sua vida de surfista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais