Verão 90: Conheça o malandro Galdino, que causará ao lado de Jerônimo

Publicado em 03/01/2019

Prestes a estrear Verão 90, próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a Globo volta aos anos 90 com uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

Leia também: Conheça Dandara, a morena dançarina que conquistará Quinzinho

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Verão 90 se passa na década de 1990 e tem grandes nomes no elenco, como o ator Gabriel Godoy, que volta às novelas da TV Globo como Galdino.

Galdino é um malandro, pilantra e aproveitador que faz qualquer coisa para ganhar uns trocados. O rapaz irá logo se juntar com Jerônimo, assim que chega no Rio de Janeiro. No início da novela, ele será quase um mendigo. Será uma espécie de faz tudo para Jerônimo, mas que inclusive irão se juntar para dar um golpe em Mercedes. Mas esse envolvimento também trará problemas para o filho de Janaína posteriormente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade